Final de semana no Parangaba

O Shopping Parangaba, em parceria com a Greenlife Academias, oferece neste sábado, 7, um aulão de ritmos. Os clientes do shopping vão poder aproveitar uma aula animada, além de cuidar da saúde e do bem estar. O treinamento será ministrado pelos instrutores Pedro Sousa e Wallace Natan. O aulão é gratuito e acontece às 10h30, na loja do Parangaba é Show, piso L2, em frente à loja Ban Ban Calçados.

Além disso, também no sábado, em parceria com a Cia Mix da Alegria, o shopping preparou uma programação especial para a toda a família. A criançada vai se divertir com diversas brincadeiras, incluindo maquiagem infantil, pinturas de desenhos, e oficinas de artes com a confecção de barquinhos de papel e leques coloridos. Além das brincadeiras, a turminha vai se encantar com o teatro de bonecos, apresentando a peça “Branca de Neve e a Bruxa Malvada”. As atrações são gratuitas e começam às 16 horas, no “Espaço Infantil Parangaba é Show”, piso L2.
No domingo, a diversão fica por conta de uma peça teatral inspirada no novo sucesso das bilheterias do cinema, “Capitão América e o Homem de Ferro em: O confronto”. Durante um dia que parecia tranquilo, o Capitão visitava várias instituições pelo país para falar com as crianças sobre o uso exagerado da tecnologia na infância. O líder os Vingadores está preocupado com o avanço tecnológico e seus efeitos negativos para as crianças. Ele vai enfrentar a resistência do Homem de Ferro, que acredita que a tecnologia é algo benéfico para todos. Como eles vão resolver essa questão? A peça gratuita ocorre neste domingo, 8, às 17 horas, também no “Espaço Infantil Parangaba é Show”, piso L2.
Além das atrações gratuitas, o shopping oferece para crianças e adultos o Castelo de bolinhas, localizado na praça principal do shopping, piso L1. O Castelo funciona todos os dias, de segunda-feira a sábado, de 10 às 22 e aos domingos e feriados, de 12 às 20 horas.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses