Fala Marcos Aurélio


Marcos Aurélio diz que prefeito Roberto Cláudio tem compromisso com a melhoria da cidade

Vereador integra a bancada do PSD na Câmara Municipal – Foto: Genilson de Lima

Utilizando a tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza na manhã desta terça-feira, 31, o vereador Marcos Aurélio (PSD) destacou o trabalho que o prefeito Roberto Cláudio vem desenvolvendo na melhoria dos espaços de lazer e entretenimentos da população fortalezense. O parlamentar evidenciou a entrega da Praça do Jardim América, que segundo ele, estava a espera de uma intervenção há 22 anos, ação que foi atendida pela Prefeitura neste ano.

A obra, como atentou Marcos Aurélio, atende uma demanda da população, beneficiando os moradores do Montese e Jardim América como outras comunidades no entorno. O vereador agradeceu o empenho do secretariado do prefeito Roberto Cláudio, sendo sempre um elo de ligação entre as demandas das comunidades e a gestão municipal.

Outra intervenção prevista para o bairro é a reforma do Polo de Lazer Profº. Gustavo Braga, resultado da mobilização da comunidade, apontou Marcos Aurélio. O parlamentar agradeceu ainda a colaboração dos 42 vereadores na aprovação dos projetos apresentados junto ao Legislativo. “São pleitos (projetos) que não são meus, são da cidade. A comunidade vem solicitando o apoio do nosso mandato e isso reflete o trabalho estamos fazendo”, frisou.

“As respostas do Poder Executivo e dos Secretários são sempre positivas, porque eles sentem que nós queremos acertar e melhorar a vida da sociedade”, colocou o parlamentar.

O líder do Governo, vereador Evaldo Lima (PCdoB), reconhecendo a militância do vereador Marcos Aurélio no Montese e Jardim América, reforçou o trabalho da gestão municipal na ampliação de áreas de lazer da Capital. Com a implantação de 89 parques infantis, priorizando as comunidades carentes de ferramentas de lazer, promovendo o espaço à infância como versa Plano Municipal da Primeira Infância.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses