Fala Márcio Cruz

Hoje celebramos mais uma conquista para os servidores da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã. Baseados no Projeto de Indicação 010/2013, que solicitava passe livre nos transportes coletivos urbanos de Fortaleza, a SESEC iniciou a convocação dos servidores para que seja concedida a gratuidade.
A partir de hoje (03) todos os guardas municipais, agentes de Defesa Civil e de Segurança Institucional de Fortaleza podem comparecer aos postos de atendimento do Bilhete Único para realizar a biometria facial e solicitar o cartão gratuidade.
Com o cartão, o servidor poderá ter acesso, de forma gratuita, aos coletivos, apenas apresentando o documento no validador. O benefício estará liberado a partir de 1º de junho e possibilitará o acesso gratuito independente do uso de fardamento. Já usando farda o servidor poderá ingressando pela porta de desembarque, como já ocorre.
“Desde o início do mandato focamos em projetos que melhorassem a vida dos servidores que fazem a Segurança municipal. Esse foi protocolado em 2013 e agora podemos avançar em mais uma conquista”, comemora o vereador.
No ato do cadastramento, o interessado deve apresentar originais da Identidade ou Carteira Nacional de Habilitação, CPF e comprovante de residência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses