Fala Eunício

  1. Finalizando, senador destaca que o Ceará deve viver um novo momento de desenvolvimento, e que o Ceará pode contar com sua atuação.
  2. Sobre as eleições que se aproximam, afirma: "Em breve teremos pesquisas registradas e divulgaremos à população"
  3. "Hoje as pessoas têm acesso a informação, e vão saber avaliar o que é melhor para Fortaleza e para o Ceará nas próximas eleições"
  4. "Fortaleza tem um dos piores índices de violência do país, com um dos prefeitos mais mal avaliados"
  5. "Eu e Tasso estaremos unidos na defesa dos interesses do Ceará" declara na rádio .
  6. "Mesmo sendo oposição ao governador, aprovei junto com Tasso crédito de R$ 1,2 bilhões para as obras paralisadas do estado" afirma .
  7. "São pessoas que fazem política por cargos, que não tiveram a menor importância para o estado enquanto foram ministros" afirma .
  8. Agora na rádio , senador fala da falta de atuação dos recentes ministros cearenses, aliados do atual governador.
  9. Concedo entrevista agora à Rádio 101.7 FM, no programa do amigo Nonato Albuquerque
  10. Agradeço ao amigo e grande comunicador Ronildo Saldanha, bem como a todos que acompanharam minha entrevista no Sistema Maior de Comunicação.
  11. Líder do PMDB explica que recusou o cargo de Ministro da Integração para fortalecer órgãos como o DNOCS e atender demandas do Ceará
  12. "O Ceará será beneficiado com trabalho, e sem propaganda enganosa como tem sido feito até hoje no Governo do Estado"
  13. "As obras do atual governador estão todas abandonadas. Mesmo sendo oposição, aprovei, junto com Tasso, recursos para reverter isso"
  14. "Não ficarei no bate-boca. Vou continuar trabalhando para levar benefícios para a população, diferente dos que só querem títulos"
  15. "Pergunto à população da região: pq o Hospital de Quixeramobim não funciona? Mentiram para ganhar as eleições" diz .
  16. Sen. explica que independente de partido político, atuou para dar condições das obras paradas do Governo do Estado serem concluídas
  17. "Aprovamos no Senado R$ 1,2 bilhões de reais para a saúde e para as estradas do Ceará. Isso é melhorar a vida dos cearenses" afirma
  18. "É preciso voltar a investir no Brasil, trazer um novo alento ao povo brasileiro, principalmente às parcelas menos favorecidas" diz
  19. Ao vivo, senador comenta os desafios do atual cenário político e econômico. Acompanhe
  20. Bom dia! Começo a semana falando aos cearenses no Sistema Maior de Comunicação, Programa do amigo Ronildo Saldanha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses