Dia das Mães-II

O Dia das Mães está chegando e o Seu Pudim prepara uma deliciosa surpresa para presentear a mulher mais importante das nossas vidas. A empresa criou uma caixinha com quatro pudins minis (70g) de sabores variados, especialmente decorada para a ocasião. As encomendas já estão abertas até o dia 06 de maio, com entrega até sábado (sete).
Eleito como uma das melhores receitas do Brasil, o Seu Pudim é conhecido pela textura cremosa e por não ter furinhos. O cliente pode escolher entre cinco sabores de pudim: tradicional de leite condensado, doce de leite, café, limão siciliano e nutella, de acordo com a disponibilidade da cozinha. O valor do kit é R$ 35 (+ taxa de entrega).
Para Rui Palácio, sócio-proprietário do Seu Pudim, a ideia é fazer do domingo das Mães um encontro ainda mais delicioso. “Queremos participar desse dia de festa, por isso criamos esse presente com a certeza de que vai adoçar o paladar das famílias cearenses”, afirma.

Sobre Seu Pudim

Ana Lia e Rui Palácio criaram o Seu Pudim a partir de uma receita tradicional de família. Em um ano de experiência no mercado gastronômico, o cardápio já conta com cerca de 10 sabores, incluindo o de tradicional de leite, que também ganhou uma versão com calda de morango e sofisticados como licor Baileys e Limão Siciliano. Saboroso e com preços acessíveis, o pudim ganhou as ruas, os almoços de domingos, os petit comites e as grandes festas. O pudim de nutella foi eleito um dos três melhores do Brasil no concurso realizado pelo programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga.

Serviço:
Seu Pudim – Dia das Mães
Encomendas: até o dia 06 de maio, com entrega até 07 de maio
Telefones: (85) 3055.4950 / (85) 99730.4964
Curta no Facebook: /SeuPudim
Siga no Instagram: @SeuPudim

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses