#DFB2016 com 25 mil pessoas mostrando moda


Fotos de Igor Cavalcante
Evento, que encabeça o conceito de moda autoral na América Latina, o Dragão Fashion Brasil (#DFB2016), que termina hoje, no Terminal de Passageiros do Mucuripe, com um público circulante em quatro dias de 25 mil pessoas, reforça o compromisso com o incentivo ao potencial da cultura regional.
Com a presença do governador do Ceará, Camilo Santana (PT), acompanhado da primeira dama do estado, Onélia Leite, o DFB 2016 foi palco do lançamento do livro "Meu Coração Coroado", publicação que homenageia Expedito Seleiro, o mestre da cultura e do artesanato nordestino que também prestigiou o momento.
"Esse é um grande momento para mostrar a força do nossa cultura para a economia e a história do nosso Estado", ressaltou o governador.
Os três foram recepcionados pelo diretor e anfitrião do evento, Cláudio Silveira, que em seu discurso exaltou a importância e DFB para o trade da moda autoral.
Após a solenidade, o governador e a primeira dama conheceram todas as estruturas do evento que transformou o Terminal Marítimo de Passageiros na maior vitrine da moda desde a última quarta-feira e vai até hoje.
Em visita aos bastidores, Camilo Santana, Onélia Leite e Cláudio Silveira posaram para fotos e, depois, assistiram a um dos 32 desfiles do line up, que reúne os principais nomes da moda autoral no continente.
Também marcaram presença na terceira noite do DFB 2016 o secretários Elcio Batista (chefe de gabinete de Camilo), Magela Lima (cultura de Fortaleza), o porta-voz do goverandor, Tiago Cafardo; o deputado federal Arnon Bezerra (PTB); a diretora geral do Senac-Ceará, Ana Cláudia Martins; e Eduardo Motta e Érico Gondim, autor e designer do livro lançado, respetivamente.
O #DFB2016 segue até hoje com expectativa de reunir mais de 25 mil pessoas em quatro dias de evento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto