De Primeira

Empates
O Ceará cansou e não cedeu o empate ao Paysandu (PA), na estreia do Brasileirão da Segundona 2016. Ganhava de dois a zero e por pouco não levava a virada. O primeiro tempo, no horrível corte de gramado da Arena Castelão, foi de empates. O Ceará carimbou a trave de Emerson duas vezes. O Paysandu em dois contra-ataques quase marca. Ficou no zero a zero. O Vozão no início do segundo tempo logo marcou dois gols através de Serginho e Rafael Costa. Depois arriou as baterias e o Papão foi lá através de Lucas e empatou arrancando um ponto. O Ceará perdeu dois. O treinador Dado Cavalcante mais ativo na área técnica colocou Sérgio Soares passivo no bolso. "Viemos com uma proposta defensiva, mas no segundo tempo atrás do marcador mudei o estilo de jogo e por pouco não vencemos", lamenta Dado. Ao Ceará o recado de uma péssima estreia e um aviso ao Departamento Físico: jogadores com caimbra é de lascar...

Fala Giba
Giba foi padrinho da Corrida Beach Park. Disse à coluna, que na projeção do Comitê Olímpico Brasileiro, temos grandes chances de medalhas no vôlei de praia e no praia de quadra. Na Corruda deu Alice Prudêncio e Obertan Galdino, na seis quilômetros; e Marily dos Santos e Márcio Leão na meia maratona.

I
Empates no Rafael Costa. Um para Ceará e Paysandu.
II
Estreias ruins de Marino, Talyson e Everson Paschoal e Antônio Carlos.
III
Animadoras de torcida: 14 vovozetes contra três lindas do Papão.
IV
Hino Nacional ao piano, anteontem, no Ceará 2x2 Paysandu.
V
Corte em cinco ondas do gramado do Castelão reprovado pelos jogadores.
VI
Luiz de Melo Torquato aclamado presidente do Guarany de Sobral.
VII
César Barreto lança no Becco do Cotovelo em dois de julho o livro que conta a história do Guarany de Sobral.
VIII
Botafogo perdeu em Volta Redonda para os reservas do São Paulo, na estréia do Brasileirão da Primeirona.
IX
Santa Cruz goleou o Vitória por 4 a 1, no Arrudão, pela Primeirona.
X
Vasco goleou o Sampaio Correa por 4 a 0 pela Segundona, no Castelão de São Luís.
​​
Liga


Hoje, às sete e maie da noite, na Câmara Municipal de Fortaleza, por uma proposta do vereador Fábio Braga, o lançamento da Liga Nacional de Handebol. Equipes do Ceará, Paraíba, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Bahia, Piauí e Maranhão estão na Liga. O Ceará tem 12 equipes destacando-se como o que filia mais times no Brasil. Nosso Estado tem três campeãs mundiais: Darlene, Elaine e Emanuele. Prestigia o lançamento da Liga hoje, na CMFor, o presidente da Confederação Brasileira de Handebol, Manoel Oliveira.  O anfitrião é Fabiano Lima, presidente da nossa Federação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto