De Primeira de amanhã em O Estado

Sinal amarelo
O Ceará está na terceira fase da Copa do Brasil. Despachou o Joinville (SC), ganhando por duas vezes por 1 a 0. Lá na Arena Joinville e aqui na Arena Castelão. Colocou no bolso R$ 600 mil. Vai para terceira fase enfrentar um nordestino. Já passou por um carioca (Resende) e por catarinense (Joinville). Vai avançando, mas já deixando muito a desejar. Com o Resende dois empates (2 a 2 e 1 a 1). Com o Joinville duas vitórias mínimas de 1 a 0. O treinador Sérgio Soares tem muito trabalho para arrumar a casa. O ataque é fraco e a defesa vem se garantindo, mas com muitas ressalvas. Certo que o time está se ajeitando com a carruagem andando...O sinal amarelo está acesso em Porangabuçu.

Pêsames
Nesta semana perdemos grandes amigos. Primeiro o treinador Paulo Emílio. Segundo o jornalista Milton Pinheiro. Por último a jornalista e rainha da Associação Cearense de Imprensa (ACI), Regina Marshall. Ela que foi aqui de O Estado, com colunas sociais sempre marcantes. Meus pêsames as famílias enlutadas.

I
Faço minhas as reclamações do cronista Mário Kempes em relação à Arena Castelão.
II
Desda coluna já venho denunciando há tempos o estado de abandono da nossa principal praça de futebol.
III
Kempes no jogo Ceará 1x0 Joinville denunciou o estado péssimo do gramado.
IV
Falou da extorsão de R$ 15,00 pelo estacionamento.
V
Das péssimas condições para trabalho da imprensa.
VI
Da carestia das lanchonetes.
VII
Enfim, a Arena Castelão como uma concessão do Estado à Luarenas tem que tomar as providências cabíveis,
VIII
Cobrar aqui da nossa Associação Profissional dos Cronistas Desportivos do Estado do Ceará (Apcdec) a defesa dos cronistas esportivos.
IX
Não adianta ter sido a primeira arena para Copa 2014 tem sido entregue se está nessas péssimas condições atuais.
X
Com a palavra a Luarenas.

Sugestão esportiva
A Diretoria de Competições da Federação Cearense de Futebol definiu, a data e horário dos jogos válidos pelas semifinais do Campeonato Cearense Sub-20. Estação x Tiradentes, no próximo sábado (21), às três e quinze da tarde, no Estádio Presidente Vargas e logo em seguida às cinco e quinze da tarde, também no PV, Floresta x Ceará.
Área de anexos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses