'De orelha em pé'

Victor Alen
  • Sábado e domingo, o comediante Victor Alen estará no Teatro Via Sul, para a gravação do DVD solo, "De Orelha em Pé".
  • A ideia é celebrar os cinco anos de carreira, com os melhores textos de stand up comedy e outros gêneros do humor.
  • Ele é professor de física e comediante. Nem Albert Einstein poderia teorizar conexão tão maluca em uma só pessoa. Este é Victor Alen, comediante cearense que apresenta seu show solo no Teatro Via Sul, dias 14 e 15 de maio. “Eu não tenho vergonha das minha orelhas, sem elas não faço comédia”, brinca. Depois de tantas piadas, fica fácil de entender o nome do show. O espetáculo "De Orelha em Pé" comemora os cinco anos de carreira do comediante com uma compilação de seus melhores textos de stand up comedy entre outros gêneros de humor.
  • "É um show completo. Terão números musicais e piadas inéditas" antecipa Victor que começou suas experiências com a comédia ainda dentro da sala de aula, quando era professor. "Desde os 9 anos eu sempre havia trabalhado com Ciência. Fui medalhista olímpico da Olimpíada Brasileira de Astronomia, convidado para formar o time de alunos para competir a Olimpíada Internacional de Astronomia até que por já estar velho (tinha 16 anos nessa época) fui convidado para ser professor e preparar os alunos para a prova da Olimpíada Internacional. Nos encontros, minhas aulas sempre eram as mais engraçadas e os alunos ficavam loucos com a minha forma de ensinar. Daí eu criei uma espécie de Apresentação Cômica do evento, apenas com piadas internas do que havia acontecido lá e com piadas de ciência. Foi um sucesso!" conta Victor.
  • Depois deste episódio, ele resolveu escrever piadas com temas do cotidiano como os comediantes Rafinha Bastos e Danilo Gentili faziam. A convite de um comediante, Victor Alen levou o texto para o palco e não parou mais. Ele já dividiu o palco com grandes nomes da comédia nacional como o grupo Comédia Em Pé, Comédia Ao Vivo, Diogo Portugal, Murilo Gun, Fábio Rabin, entre outros e já se apresentou para mais de 70 mil pessoas no Brasil, em teatros, bares e eventos corporativos. 
  • O público que comparecer ao show "De Orelha em Pé" vai participar da gravação do DVD que tem a direção da dupla Yuri Machado e do também comediante Vinicius Augusto Bozzo. "Estou com uma equipe incrível para gravar esse DVD. O Yuri é um cara formado em Cinema nos Estados Unidos e o Vinicius é um cara com grande experiência na TV e nos palcos. Vai ter um monte de câmera, é quase um reality show sem a parte debaixo dos edredons" brinca Victor. 
  • Serviço
  • Victor Alen em: De Orelha Em Pé
  • Local: Teatro do Via Sul Shopping
  • Dia: 14 e 15 de maio (sexta) 
  • Horário: 21h (sáb) e 20h (dom) 
  • Ingressos à venda na Bilheteria do Teatro ou pelo ingressorapido.com.br - Classificação Indicativa: 12 anos
  • R$ 20 (meia) e R$ 40 (inteira) 
  • Informações:
  • (85) 98816 0203 / 99619 2000 / 3052 8027 / 3052 8026
  • Assessoria de Comunicação – (85) 8787.4984

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto