Amanhã

Os universitários da disciplina de Comportamento Organizacional, dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, da Faculdade Maurício de Nassau - Unidade Fortaleza, recebem capacitação e participam de interação intercultural neste sábado (14), das 8 às 17 horas, na tribo Jenipapo-Kanindé, localizada na Área Indígena Lagoa Encantada, no município Aquiraz.

Os estudantes do 3º semestre das graduações participam de uma programação específica no local, acompanhados do doutor em Antropologia, Kleber Saraiva, que explica acerca da organização étnica da comunidade indígena local. Na ocasião, também será realizada uma palestra com os indígenas, sobre a organização hierárquica, política e cultural da tribo.
Para a professora Valdênia Saraiva, idealizadora do projeto, a visita a tribo “pretende promover reflexões que permitam ao grupo acadêmico relacionar conhecimentos vistos em sala de aula, com perspectivas indígenas tocantes a cultura e comportamento organizacional” explica. Para ela, “o objetivo geral deste projeto de extensão é elaborar reflexões acerca das organizações e sua gestão, a partir da diversidade cultural encontrada na Área Indígena”, conclui a professora.
Para mais informações, os interessados em participar do evento devem entrar em contato através do telefone 3201-2427, ou por e-mail ricardo.albuquerque@mauriciodenassau.edu.br e efetuar sua inscrição informando dados de RG e CPF.
SERVIÇO
CAPACITAÇÃO EM TRIBO INDÍGENA
Local: Jenipapo Kanindé – Aquiraz
Quando: Sábado (14) de maio
Horário: 8 às 17 horas










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto