Vem ai DFB 2016

Referência como um dos principais eventos multiculturais do país, o Dragão Fashion Brasil (DFB) chega a sua 17ª edição.
O DFB propõe um olhar sobre a América Latina e sua influência para a manutenção da identidade da moda e da cultura, além de promover a integração entre o potencial criativo das marcas autorais e as demandas do mercado.
O maior evento de moda autoral do País, o #DFB já tem sua data confirmada para o período de quatro a sete de maio de 2016.
Realizado novamente no Terminal Marítimo de Passageiros do Porto de Fortaleza, o DFB repete o sucesso de 2015, mas desta vez com layout totalmente reformulado, marca do evento, que sempre surpreende o público.
Valorizando as artesanias e a cultura brasileira, o DFB é referência internacional por revelar talentos e trazer oportunidades para todo o trade de moda do Ceará, priorizando projetos como Concurso dos Novos e Comunidade Moda e, este ano, em especial, trazendo as artesanias da Colômbia, além de valorizar a formação e qualificação profissional.
O #DFB2016 vai utilizar todo o espaço do terminal, explorando também o segundo andar do prédio, onde será erguida a Arena DFB, com áreas destinadas a oficinas, workshops e palestras do Dragão Pensando Moda, além da Convenção e do Seminário Latino-Americano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses