Skal

O secretário de Turismo de Fortaleza, Erick Vasconcelos participou, ontem, da cerimônia de posse da cearense Priscila Cavalcante, eleita como presidente do Skal Clube Internacional do Brasil.
Durante o Congresso foi homologado entre o secretário de Turismo de Fortaleza, Erick Vasconcelos, o presidente do Skal Clube Internacional de Fortaleza, Colombo Cialdini e a presidente do Skal Clube Internacional do Brasil, Priscila Cavalcante, a realização do Congresso Nacional do Skal do Brasil e Congresso Internacional Latino Americano em Fortaleza.
A previsão é que a cidade receba mais de 400 pessoas durante o evento, que deve acontecer em maio de 2017.
O SKAL é uma associação Internacional de profissionais de turismo, com sede na Espanha, mas possui comitês nacionais em diversos países e clubes locais. Tem como objetivo promover o turismo local, nacional e mundial.
Para Erick Vasconcelos, sediar este evento é mais um passo à frente no turismo corporativo.
"A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Setfor quer atrair esses turistas, captar feiras e congressos, investir no segmento que mais cresce no Brasil. O turismo corporativo movimenta no Brasil cerca de R$ 40 bilhões por ano. O turista que vem a negócios, gasta duas vezes mais do que o turista que vem a lazer”, concluiu o secretário.
A posse aconteceu em Manaus (AM), durante a 46ª Convenção Brasileira do Skal Internacional. Na mesma ocasião, Selma Cabral, também cearense, assumiu a delegacia regional Nordeste da entidade.
Participaram também da solenidade, o diretor executivo da ABIH, Marcos Pompeu, Circe Jane, presidente do Sindieventos-CE, Pedro Carlos, presidente do Fórum de Turismo, Edgar Sá, Cônsul da Bélgica no Ceará, Claudio Ari (Comunicaçao SKAL ), Hermano Bezerra (SKAL) e Rosana Lima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses