O Povo Noivas 2016

O maior evento do segmento de noivas do Ceará, O POVO Noivas 2016, será realizado nos dias 18 e 19 de maio, no La Maison - Coliseu. As inscrições para o evento são gratuitas e estarão abertas até o dia 15 de maio, somente pelo site: www.opovo.com.br/opovonoivas.

O POVO Noivas 2016 vai reunir o trabalho dos melhores fornecedores de casamento da cidade, com opções de serviços para os mais variados estilos de festas, noivos e orçamentos. Entre os expositores confirmados estão Branca Mourão, Rosalvo Ponte, Casablanca Turismo, Empório Brownie, Gisele Café e Humberto Araújo (lista completa no site).

A programação inclui sorteios, oficinas, palestras esclarecedoras, exposições de produtos, serviços e apresentações musicais de bandas com destaque no mercado local. A jornalista e especialista em etiqueta e comportamento, Cláudia Matarazzo, dará palestra sobre seu livro Casamento sem frescura e outros assuntos. Alódia Guimarães, cerimonialista, também estará presente no evento. Além disso, o público será presenteado com desfiles de vestidos assinados pelos estilistas mais badalados da cidade. 

coordenadora de projetos do Grupo de Comunicação O POVO, Raquel Araújo, declara que "O POVO Noivas 2016 será, como em todas as edições anteriores, um evento super refinado. É uma grande produção que tem como objetivo proporcionar uma experiência rica e inesquecível aos visitantes". Durante o evento, será lançada a nova edição da Revista O POVO Noivas, que estará disponível para venda no local. Um verdadeiro guia para auxiliar os noivos em todas as fases de produção da festa. 

Serviço
O POVO NOIVAS 2016
Quando: 18 e 19 de maio, das 14 horas às 22 horas
Onde: La Maison - Coliseu 
(Av. Engenheiro Luiz Vieira, 555 - Dunas, Fortaleza - CE, 60181-480)
Inscrições gratuitas: www.opovo.com.br/opovonoivas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses