O Melhor Pudim do Brasil

O concurso do Mais Você, programa apresentado por Ana Maria Braga, para escolher “O Melhor Pudim do Brasil”conta com uma receita cearense entre as 12 finalistas. Ana Lia Palácio, sócia-proprietária do Seu Pudim, concorre com o pudim de creme de avelã. As receitas selecionadas foram divulgadas ao vivo no programa de TV e são assinadas por representantes de outros nove estados brasileiros.
O processo seletivo começou em setembro do ano passado. Foram recebidas cerca de 4.600 receitas, agrupadas por sabores e testadas pela produção do programa. Após cinco meses de trabalho, a equipe selecionou os 12 melhores pudins. A fase final do concurso acontece ainda em abril e contará com a participação de um júri popular e um júri técnico formado por experientes chefs de cozinha.
Formada em Administração, Ana Lia Palácio não pensou que uma receita de família pudesse virar um negócio de sucesso. “Estamos há pouco mais de um ano trabalhando com pudins de sabores variados e tivemos ótima abertura no setor gastronômico cearense. Ter o nosso produto reconhecido nacionalmente é um grande motivador, que nos incentiva a criar, pesquisar e incrementar as nossas receitas”, afirma.
Festas privadas e eventos de gastronomia de rua são as principais áreas de atuação das receitas de Ana Lia Palácio. Os pudins também são opções de sobremesa da marca de sanduíches leves Wrappin’, que podem ser pedidos iFood ou por encomenda (85 3055.4950). Com cerca de 10 sabores, os pudins custam entre R$ 5,50 e R$ 80 em diversos tamanhos.

Sobre Ana Lia Palácio
Ana Lia e Rui Palácio criaram o Seu Pudim a partir de uma receita tradicional de família. Em um ano de experiência no mercado gastronômico, o cardápio já conta com cerca de 10 sabores, incluindo o de tradicional de leite, que também ganhou uma versão com calda de morango e sofisticados como licor Baileys e Limão Siciliano. Saboroso e com preços acessíveis, o pudim ganhou as ruas, os almoços de domingos, os petit comites e as grandes festas.  

Serviço:
Ana Lia Palácio – Seu Pudim
Encomendas: (85) 3055.4950 / (85) 99730.4964
Curta no Facebook: /SeuPudim
Siga no Instagram: @SeuPudim

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

Fortaleza Rádio Repórter