Nos shoppings

North Shopping Fortaleza

Sábado (09) – Programação infantil – 17h - Gratuito
O famoso “Show da Luna” á a atração para a criançada neste sábado no North Shopping Fortaleza. A peça é uma apresentação cover da Cia Mix da Alegria. Local: 3º Piso, em frente à loja Polishop.

Domingo (10) – Programação infantil – 17h - Gratuito
O mundo das Arábias é o cenário do espetáculo cover “Aladdin e Jasmine em A Lâmpada Mágica”, da Cia Mix da Alegria, marcado para este domingo no North Shopping Fortaleza. Local: 3º Piso, em frente à loja Polishop.

Informações: (85) 3404.3000 e www.northshoppingfortaleza.com.br
North Shopping Jóquei
Segunda a quinta – Saúde Jóquei – Gratuito
Semanalmente, o shopping promove o Saúde Jóquei, um estímulo ao público do mall para a prática de atividade física. Às segundas e quartas tem aula de Ritmos às 19h com a profª Raiara Costa, no Estacionamento Acesso A. Nas terças e quintas é a vez da Assessoria Esportiva, às 17h, com vagas limitadas, no Estacionamento Acesso C.

Sábado (09) – Programação Infantil – 17h – Gratuito
O North Shopping Jóquei abre mais um espaço para programação infantil em abril. Aos sábados, as crianças se divertem com oficinas e atividades interativas temáticas. Neste dia 9, o tema é “Um dia no barco com os piratas”, com direito a caça ao tesouro e oficina de máscaras. Local: Piso L2, em frente à loja Le Biscuit.

Domingo (10) – Programação Infantil - 17h – Gratuito
O sucesso da televisão “Show da Luna” sobe ao palco da Praça de Alimentação do North Shopping Jóquei em espetáculo cover com a Cia Mix da Alegria. Local: Praça de Alimentação (Piso L3).

Informações: (85) 3403.7042 e www.northshoppingjoquei.com.br

North Shopping Maracanaú
Até 30 de abril – Mar de Bolinhas
O Mar de Bolinhas chega ao North Shopping Maracanaú e traz piscina gigante com 200 mil bolinhas nas cores azul e branca, voltada para crianças de 1 a 12 anos e acompanhantes (para crianças menores de 4 anos). Valores: R$ 20 por 30 minutos, adicional de R$ 5 para 15 minutos. Adultos acompanhantes de crianças de até 4 anos não pagam. Aberto de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, de 15h às 21h. Local: Piso L2, próximo à loja Casa Pio).

Quintas – Aula de Capoeira – 19h30 – Gratuito
O North Shopping Maracanaú oferece ao público aula de capoeira, com o intuito de incentivar a prática de atividade física. A aula é conduzida pelo Grupo Arte Brasil. Local: Piso L3, próximo à loja Coffee Coffee.

Sexta (08) – Solta o Som – 19h – Gratuito
Muito arrasta pé nesta sexta no North Shopping Maracanaú com Forró Pé de Serra do Agreste. Local: Praça de Alimentação.

Domingo (10) – Brincadeira de Criança – 19h – Gratuito
O domingo dos pequenos vai ser cheio de aventura e imaginação com Contação de Histórias. Local: Praça de Alimentação.

Informações: (85) 3311.9300 e www.northshoppingmaracanau.com.br

Via Sul Shopping
Últimos dias – Feira Book Lovers Kids – Gratuito
O Via Sul Shopping recebe até 6 de abril (quarta-feira) nova edição da Feira Book Lovers Kids. A intenção da feira é incentivar nas crianças o hábito da ler e ser uma alternativa para o desenvolvimento intelectual de meninos e meninas. São mais de três mil títulos de obras infantis e infanto-juvenil, com títulos de atividades, clássicos infantis e personagens contemporâneos, entre outros temas. Visitação gratuita de 10h às 22h. Local: Praça de Eventos (Térreo).

Domingo (10) – Brincadeiras de Domingo – 17h - Gratuito
Um domingo cheio de encantamento e magia é o que o promete o projeto Brincadeiras de Domingo, com a peça cover “Baile das Princesas”, da Cia Mix da Alegria. Local: Praça de Alimentação (3º Piso).

Informações: (85) 3048.1300 e www.shoppingviasul.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses