No RioMar Fortaleza

Programação do final de semana no RioMAR (29/04 a 01/05)
Sucesso dos anos 90, palestras de saúde e beleza e show infantil agitam o final de semana

Festival de Covers RioMar (30/04)
Neste sábado, dia 30 de abril, a programação do Festival de Covers recebe o projeto Tributo Sandy & Júnior, em homenagem a um dos grandes sucessos dos anos 90 e 2000. O show será com Ricardo Cruz e banda e terá participação especial da cantora Belle Ayres, relembrando os sucessos da dupla, como “Dig-dig Joy” e “Maria Chiquinha”. A apresentação é gratuita e acontece às 19h30 na Praça de Eventos 01, no Piso L1, próximo a Le Biscuit.
Fashion Mom - palestras sobre saúde, moda e beleza (30/04 e 01/05)
No sábado, dia 30 de abril, a programação do Fashion Mom receberá palestras de nomes importantes da área da saúde,moda e beleza, como o Dr. Eduardo Furlani, cirurgião plástico e Juliana Brito que falará sobre imagem e estilo pessoal. Enquanto no domingo, dia 1º de maio, a fisioterapeuta Sabrina Frota, a nutricionista Ana Piraja e Catarina Cavalcante do blog Receber com Estilo são os nomes escalados para as palestras. Os desfiles do Fashion Mom começam no dia 3 de maio.
Pracinha RioMar (01/05)
A Pracinha RioMar recebe neste domingo, dia 1º de maio, a clássica história da Disney, o espetáculo infantil “Os Três Porquinhos”. O show acontece às 17h30 no Piso L1, próximo a Le Biscuit. Entrada gratuita.
Mostra 100% Design (Até 25/05)
A Mostra 100% DESIGN realiza sua sexta edição de 2016 até o dia 26 de maio no RioMar. O evento vem se destacando no cenário de decoração e design do Ceará trazendo novidades e inovação para o mercado a cada edição. Este ano, a mostra traz como novidade, além da casa com 22 ambientes, uma exposição de lofts com 45 m². No total, 27 profissionais participam da mostra, que pretende lançar tendências, novas técnicas e materiais através da exposição de seus produtos de forma criativa e elegante. Destaque para o ambiente Home Office em homenagem ao empresário João Carlos Paes Mendonça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses