No RioMar Fortaleza

Confira a programação semanal do RioMar – 04 a 10 de abril
Menu Imperdível (04/04 a 29/04)
Segue até o dia 29 de abril, a 4ª edição do Menu Imperdível, evento gastronômico do RioMar, com a participação de vinte restaurantes do shopping localizados na Praça de Alimentação, Espaço Gourmet e Boulevard. Cada estabelecimento participante oferece uma ou mais opções no cardápio com direito a prato principal, bebida e sobremesa no valor fixo de R$ 27,90. A ação vale de segunda a sexta-feira, exceto feriados, durante o horário de funcionamento do shopping. Para esta edição, a novidade é o Tour de Sabores, onde os 150 primeiros clientes que completarem o cartão fidelidade com nove refeições diferentes poderão trocar por um menu gratuito.
Declare Certo (04/04 a 11/04)
Até 11 de abril, o RioMar recebe o quiosque Declare Certo no Piso E2, em frente ao Cartório Postal. A ação, que acontece em parceria com o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Ceará (SESCAP-CE) busca auxiliar e esclarecer as principais dúvidas do cidadão na Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física de 2016. O local contará com o auxílio de um contador plantonista e funcionará de 10h ás 22h, de segunda a sábado, e no domingo, de 10h30 às 21h.
Credenciamento para Vagas Especiais (04/04 a 09/04)
A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) realizará entre os dias 04 e 09 de abril, das 13h às 21h, no Piso E2 do RioMar, em frente à Multicoisas, o cadastramento de idosos e portadores de deficiência para obter o cartão de estacionamento para uso de vagas especiais. A emissão da credencial será feita na hora e pode ser utilizada imediatamente. A credencial é pessoal e intransferível, ou seja, só pode ser utilizada pelo credenciado, em qualquer veículo que o mesmo esteja trafegando. Para se credenciar é preciso ter 60 anos completos no caso de idosos, e laudo médico no caso de pessoas com deficiência. Além disso, os interessados devem portar os seguintes documentos: fotocópia do laudo ou atestado médico comprovando a deficiência; cópia do RG, do CPF e do comprovante de residência: água, luz ou telefone. Se o solicitante for menor de idade é necessário acrescentar fotocópias dos documentos dos responsáveis. O idoso precisa dos mesmos documentos, com exceção do laudo médico.
CineMaterna (05/04)
O CineMaterna acontece nesta terça-feira, dia 05 de abril, às 14h, com o penúltimo filme de uma das grandes séries da atualidade, “A Série Divergente: Convergente”. O enredo do filme é sobre uma sociedade baseada em facções, destruída pela violência e por disputas de poder, marcada pela perda e traição.
O projeto CineMaterna consiste  em uma sessão especial para mamães (e papais) com crianças de até 18 meses. A sessão tem o preço de sala tradicional e é patrocinada por Natura Mamãe e Bebê, RioMar, RiHappy e Cinépolis. A sala é adaptada para mães e seus bebês, com som e ar condicionado suaves, sala levemente iluminada e estacionamento de carrinhos de bebês. Mães voluntárias recepcionam o público e há trocadores dentro da sala de cinema. Para conhecer a iniciativa, conferir as sessões e se cadastrar para a escolha dos filmes, acesse:www.cinematerna.org.br/.
RioMar recebe cover de Mamonas Assassinas com Banda 1406 (09/04)
“Pelados em Santos”, “Vira-Vira” e “Uma Arlinda Mulher”, são grandes sucessos de uma das bandas mais queridas do Brasil, os Mamonas Assassinas. E neste sábado, dia 09 de abril, a banda 1406 fará cover e relembrará esses e outros sucessos no RioMar. O show acontece ás 19h, na Praça de Eventos 01 (Piso L1). Entrada gratuita.
Pastor Anderson em grande culto no RioMar (09/04)
No dia 9 de abril, a Igreja Batista Vale de Benção realiza culto especial com apresentações de dança, teatro e música, tendo à frente o Pastor Anderson. Este encontro acontece na Expansão, piso L3, próximo a Praça de Alimentação, das 18h às 22h. Entrada gratuita.
Sessão especial Fortaleza Azul (10/04)
O RioMar, em parceria com a Associação Fortaleza Azul, realiza sessão especial para pessoas com Transtorno do Espectro do Autismo (TEA) e familiares no domingo, dia 10 de abril, no Cinépolis, às 10h. Para entrar, basta doar itens de higiene como fraldas, pomadas e sabonete líquido. Os produtos doados serão destinados às crianças do Hospital Infantil Albert Sabin. As famílias interessadas em participar da sessão podem se inscrever pelo e-mailassociacaofortalezaazul@gmail.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses