Na Faculdade CDL

A Faculdade CDL está com inscrições abertas para os MBAs em Gestão Estratégica de Pessoas e Administração de Marketing no Varejo.
Todos os MBAs da instituição seguem um eixo pedagógico que permite formar profissionais com sólidos conhecimentos teóricos e práticos.
“Os seminários internacionais também podem ser considerado outro diferencial, pois dentro de uma sociedade globalizada, a oportunidade de estar em contato com professores, empresas e empresários de outras culturas favorece muito o aprendizado e a troca de experiências é muito enriquecedora”, justifica Meirijane Anastácio, coordenadora de pós-graduação, extensão e gestão.

Diante de um mundo globalizado, da necessidade constante de profissionais de marketing e demais interessados em aprofundar os conhecimentos na área de gestão, marketing e varejo, a Faculdade CDL lança o MBA em Administração e Marketing no varejo, que visa desenvolver competências gerenciais através do estudo da gestão de organizações, com atuação no setor de comércio e serviços.
O MBA Gestão Estratégica de Pessoas possui disciplinas que visam promover um ambiente de aprendizado, através do desenvolvimento dos atributos das pessoas, das competências relacionadas à percepção, reflexão e argumentação, além de gerar maiores habilidades para formação, liderança e desenvolvimento de equipes fortes.
Para realizar a inscrição, o interessado deverá preencher uma ficha de inscrição disponível para download no site www.faculdadecdl.edu.br.
O documento preenchido deverá ser enviado para o e-mail roberta@faculdadecdl.edu.br ou entregue na Secretaria Acadêmica da Faculdade CDL ( Rua 25 de Março, 882, Centro). Mais informações: (85) 3464.5514.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses