Léo Xavier

O CEO e fundador da Pontomobi, principal empresa especializada em mobile marketing e advertising da América Latina, Léo Xavier, vem à Fortaleza para falar sobre “Mobilidade. Uma rápida jornada da periferia ao centro dos negócios”. A palestra, gratuita e aberta ao público, acontece amanhã, às sete da noite, no auditório da unidade Via Corpvs, do Centro Universitário Estácio do Ceará.
Inspirado na abrangência do mercado mobile, nas funcionalidades e nos serviços contidos em aparelhos móveis, Léo Xavier se propõe a analisar os impactos da tecnologia na vida real dos consumidores. Além disso, ele pretende apresentar os caminhos para as marcas, serviços e produtos se apropriarem das oportunidades no ambiente móvel.
O evento faz parte do projeto Boas-Vindas Alunos, da pós-graduação, realizado pela área de Gestão e Tecnologia da Estácio do Ceará. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do link http://zip.net/bqs847 .
Sobre o palestrante
Léo Xavier é formado em Administração de Empresas e Publicidade e Propaganda pela ECA/USP. É pioneiro no mercado mobile no país, CEO e fundador da Pontomobi, empresa especializada em mobile marketing e advertising.
Autor dos livros #MobilizeBook, A Primeira Tela e editor responsável pelo Blog Mobilizado (www.mobilizado.com.br), o administrador e publicitário, em 2012, foi o jurado brasileiro no Festival Cannes Lions na recém-criada categoria Mobile
Serviço
Palestra: Mobilidade. Uma rápida jornada da periferia ao centro dos negócios
Data: 14 de abril de 2016
Horário: 19 horas
Local: Rua Eliseu Uchôa Becco, 600 – Unidade Via Corpvs do Centro Universitário Estácio do Ceará

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses