Gusttavo Lima e você

Nem um ano após lançar o DVD "Buteco do Gusttavo", o sertanejo Gusttavo Lima gravou seu quinto DVD, chamado "50/50". O novo disco, 50/50, oferece hits com apelo 50% romântico e 50% balada, bem dentro da linha escolhida pelo artista de 26 anos, nascido em Presidente Olegário, Noroeste de Minas.

A gravação aconteceu entre os dias 24 e 26 de março, na Lagoa Termas Parque, em Caldas Novas, Goiás. O ator e diretor Raoni Carneiro cuidou do lado artístico do show e a produção foi feita por Dudu Borges.

Gusttavo revelou que o show foi gravado em dois dias para atender todos os fãs, já que o local tem capacidade apenas para três mil pessoas. "Lá não é muito grande e queríamos que todos pudessem participar de um momento tão especial", garantiu o sertanejo.

Para escolher as novas canções, Gusttavo Lima ouviu entre 1,5 mil e 2 mil músicas. E participou da composição de quatro delas. “A escolha do repertório é muito difícil. O artista vive de música”, afirmou. Ele diz ser mais cuidadoso em buscar melodias que possam cair no gosto popular. E confessou estar mais maduro. “Gravei as que me fizeram arrepiar.”

Ele também falou sobre a escolha do local para seu novo show. Além de ser perto de Goiânia, sua segunda casa, Caldas Novas também o atraiu pela bela natureza. "Eu gosto do ambiente, a natureza e a proposta de ter ar livre e as águas da Lagoa me fizeram optar por lá", disse ele. "Foram feitos desenhos modernos. Além de toda natureza envolvida, será mantida a estrutura de espetáculo mesmo com iluminação e composição geométrica nos leds espalhados”, disse Raoni Carneiro, diretor artístico do projeto, por meio da assessoria.

O repertório está cheio de muitas músicas novas - algumas como "Bebendo mais, amando menos", "Cidade acordada", "Que pena que acabou" (MÚSICA DE TRABALHO) e "Você sabe que eu sou seu" - já estão sendo divulgadas pelo sertanejo em suas redes sociais. "A novidade é mostrar os meus dois lados, o romântico e o do jovem que curte balada. Além disso quis reunir alguns  DJs para deixarem o clima de balada pronto", falou Gusttavo.
Confira as músicas do DVD 50/50

1- Introdução: Tô solteiro (inédita)
2- Que pena que acabou (inédita)
3- Coraçao não mente (inédita)
4- 50/50 (inédita)
5- Cê sabe que sou seu! (inédita)
6- É isso que cê quer (inédita)
7-Homem de família (inédita)
8- Nosso Jeito de Gostar (inédita)
9- Não paro de Beber (regravação)
10- Jejum De amor (regravação)
11- Abre o portão que eu cheguei (inédita)
12- Bebendo mais, amando menos (inédita)
13- Cidade acordada (inédita)
14- Vai passar (inédita)
15- Piano e voz (inédita)
16- Tão rara (inédita)
17- Cara de pau (inédita)
18- Bota aliança no bolso (inédita)
19-Fds (inédita)
20- Ta faltando eu (regravação)
21-Que pena que acabou (inédita)
22- Se é pra beber eu bebo (regravação)
Cantor, músico e compositor. Gusttavo Lima, de 26 anos, é autodidata e nasceu em Presidente Olegário (MG), batizado como Nivaldo Batista Lima. Ele é um dos vencedores da música popular brasileira. Toca violão, viola, guitarra, bateria, baixo e sanfona e chegou ao mercado fonográfico com notoriedade: o mineiro é o responsável por dar o tom a diversas canções sertanejas que fazem sucesso nas paradas do país. Gusttavo, que já cantou na Folia de Reis com seu pai, saiu de casa aos 9 anos para trilhar sua carreira ao lado dos irmãos com quem formava uma banda. A carreira solo decolou aos 18 anos e, hoje, tem na bagagem mais de 150 composições. O artista, parte do casting da Som Livre desde o primeiro disco, estourou rapidamente nas rádios do país com suas músicas românticas, dançantes e contagiantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim