FMF 2016

A moda comunica, expressa e liberta. Com esse conceito e o tema "Moda é nossa causa", o Maraponga Mart Moda, maior shopping atacadista do Norte/Nordeste, reunirá, de 25 (próxima segunda-feira) a 29 de abril, lojistas, compradoras, revendedoras e corretores de moda do interior cearense e de diversos Estados brasileiros, em especial os das regiões Norte e Nordeste, para as atividades da 36ª edição do Festival da Moda de Fortaleza (FMF 2016).
O evento é um dos mais tradicionais do país e une moda e negócios, com grande papel indutor da moda popular na região Nordeste. Além de lançar tendências, o FMF movimenta o comércio e estimula as vendas dos mais de 300 lojistas presentes no Maraponga Mart Moda.
Os desfiles serão concentrados no primeiro dia do evento, segunda-feira (25), contando com a participação do modelo e ator Luciano Szafir. A partir das 17 horas, o primeiro desfile contará com a apresentação da nova coleção da marca Handara, intitulada “Exuberância Dark”, que tem como garota propaganda a modelo e assistente de palco do programa Domingão do Faustão, Carol Nakamura. Em seguida, às 17h30, será realizado um desfile coletivo com 30 looks trazendo o melhor das coleções de 300 lojas do Maraponga Mart Moda. Já às 18 horas, o público poderá conferir o lançamento da nova coleção da grife Amy Tshirts, que apresentará um novo conceito de camisetas. 
Nos demais dias, as lojas do Maraponga Mart Moda farão diversas ações promocionais e mini-desfiles para seus clientes, reunindo revendedoras e convidados. “Nossa expectativa é que o evento ajude a elevar as vendas dos lojistas em 5% em comparação ao mesmo período do ano passado, chegando a uma movimentação de 2 milhões a 2,2 milhões de peças comercializadas”, prevê Cid Holanda, diretor do Maraponga Mart Moda.
"Moda é nossa causa"
A ideia da temática do FMF 2016 está estampada na campanha publicitária criada pela agência Focus, responsável pela produção e planejamento do evento. “O tema do FMF remete ao momento de ativismo vivido no país. Nossa luta é pela moda. A moda representa o nosso ideal. Uma moda livre e sem amarras”, explica Juliana Melo, coordenadora dos desfiles do FMF 2016. "Nada mais impede as pessoas de vivenciarem o fenômeno da moda. Vamos então aproveitar essa moda democrática e acessível que chegou para todos nós", complementa.
Desfiles do Festival da Moda de Fortaleza (FMF 2016)
Data: 25 de abril (segunda-feira) 
Local: Shopping Maraponga Mart Moda (Rua Francisco Glicério, 590)
17 horas – Handara: Coleção “Exuberância Dark”. 
17h30 – Desfile Coletivo especial com o melhor do Maraponga Mart Moda. 
18 horas – Amy Tshirts - Nova coleção

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim