FB Ideias

Após passar pelas principais capitais da moda mundial, um dos maiores eventos de empreendedorismo voltado a criação de soluções inovadoras no mundo da beleza, tecnologia e moda, chega a Fortaleza, é o Startup Weekend Fashion Tech. O evento acontece nos dias 8, 9 e 10 de Abril no Espaço FB Ideias.  

Fortaleza é a primeira capital do nordeste a receber o evento que, teve sua primeira edição no Brasil em 2015  na cidade de São Paulo. Durante os três dias, os participantes, com o auxilio de mentores, aprendem a tornar viáveis ideias de negócios no mercado de Moda e Beleza. As propostas desenvolvidas dentro do evento são avaliadas por jurados especializados na área. 

O evento conta com 11 mentores, todos com experiencia nas áreas de moda, tecnologia e empreendedorismo. Como, Raquel Medeiros graduada em designer de moda pela Universidade Federal do Ceará e mestre em Têxtil e Moda na Universidade de São Paulo- USP, Leonardo Leitão diretor de negócios e projetos especiais da Leme Digital e Rafael Lobo CEO da Altum Tecnologia, empresa especializada na criação e execução de startups voltadas para Internet. Para mais informações sobre os mentores, acessehttp://www.up.co/communities/brazil/fortaleza/startup-weekend/8635

O Startup Weekend Fashion Tech, é uma edição especial do Startup Weekend, evento internacional, em que empreendedores se unem para compartilhar ideias, formar equipes e criar negócios inovadores em um fim de semana de imersão e muita mão na massa. Com mais de 13 mil negócios criados e 1.500 edições realizadas em mais de 800 cidades e 97 países, o Startup Weekend é o maior evento de startups do mundo. 

Os interessados devem escolher entre 4 perfis de participantes. As vagas são limitadas a: 20 desenvolvedores, 20 designers, 20 fashionistas (especialistas em Moda) e 20 Empreendedores (Negócios).

O evento conta com o apoio da Faculdade Farias Brito, SindTêxtil, SindConfecções, Viva a Moda Local e Nossa Fruta Brasil.

Serviço:
Startup Weekend Fashion Tech
Dias 8, 9 e 10 de Abril no FB Ideias. 
Mais informações: http://bit.ly/SW_Fashion_FOR
Inscrições abertas: http://bit.ly/SW_Fashion_Inscricoes
Organização Educacional Farias Brito

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim