Fala Toinha Rocha

Vereadora Toinha Rocha sentindo-se incomodada.
8 h ·
Em 2015 tomei uma decisão muito importante em minha vida. Uma delas seria que não iria disputar reeleição para o cargo de vereadora de Fortaleza, decisão amadurecida junto com nossa assessoria, apoiadores e familiares.
A segunda decisão seria que logo em janeiro de 2017 iria com minha família morar e estudar em Liège na Bélgica.
Com o que assisti hoje na TV, não tenho saúde e nem estômago para conviver com isso. Que nossa juventude comece a fazer o que minha geração fez.
Lutar para garantir direitos e ampliar esses direitos.
Irei terminar meu compromisso com a cidade de Fortaleza que me elegeu vereadora e desejar que tenhamos muita luta.
Essa minha decisão foi tomada antes de todo esse processo de impeachment e inclusive sendo colocada para amigos próximos, companheiros de luta e pronunciamento na CMFor.
Estou muito indignada com o que vi hoje, ministros do governo do PT votando contra o governo que lhe serviu. 
Em 2018 voltarei para minha terrinha do sol e espero não mais encontrar o picareta Eduardo Cunha mandando nesse país. Fora Temer!!! Fora Cunha!!!
Eleições para Presidente, Já!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto