- Fala Lúcio Alcântara:
- Ferreiras Gomes -
- As finanças estaduais estão desequilibradas e quem ajudou nisso é o mesmo que agora falseia informações aparentando realidade que não existe.
- Quem atolou o Ceará em dívidas foi meu sucessor. Oito anos de governo perdulário.
- Dilma pode ser afastada devido às pedaladas fiscais. Meu sucessor pedalou, com ajuda do "ciclista" que ainda está por aí e ninguém diz nada
- A oligarquia dos FGs começa a perder o poder de controlar um latifúndio de partidos no Ceará mediante favores com o dinheiro do público.
- Michel Temer -
- Pedaladas: faça o que eu digo e não faça o que eu faço
- Tá na hora de cobrar: libertem Temer para ele montar um governo a altura do grave momento que o país vive.
- Tem muito político querendo mais do mesmo, mudando só a presidente. Assim pareceria que tudo muda para na verdade continuar como vinha.
- Todo mundo quer ajuste desde que seja no bolso dos outros. Veja a fala da Fiesp.
- O presidente não governa com poder apenas sobre 10% do orçamento As vinculações tornam o presidente prisioneiro de percentuais legais.
- Partidos e parlamentares precisam ter grandeza e dar liberdade a Temer para desmanchar o nó cego da economia e fazer as reformas.
- Não é hora para "queixinhas". Num provável governo Temer os desafios são imensos. É preciso pensar grande.
- Roberto Cláudio -
- Faixas exclusivas para ônibus e bicicletas são louváveis. O problema é que a ideia não cabe em ruas estreitas por impossibilidade física.
sábado, abril 30
Fala Lúcio Alcântara
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Publicado no Diário Oficial do Município de Fortaleza, o edital de convocação do primeiro chamamento do Concurso da Câmara de Fortaleza con...
-
A Rádio Fortaleza FM 90,7 apresentou de sexta-feira (28) a domingo (30/3/3035), a Série de três Reportagens 'Além do Hobbie: a Trajetóri...
-
Referência em ações socioambientais, Empresa Vitória acumula prêmios e projetos de impacto. Energia limpa: placas solares no galpão da Empre...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.