Fala Evaldo Lima


O vereador do PCdoB, Evaldo Lima apresentou na manhã desta quarta-feira (06), durante a Sessão Plenária, o projeto Terminal Literário da Prefeitura de Fortaleza. A partir de hoje, os usuários do sistema de transporte público que passarem pelo terminal do Papicu terão a oportunidade de acessar livros gratuitamente.
No local foram instaladas estantes de livros, onde os passageiros poderão escolher o exemplar de seu interesse, promovendo a leitura por meio do compartilhamento. “O terminal é um espaço de passagem, e ele agora terá estantes com uma forma de gentileza, isso significa respeito para o usuário do terminal de Fortaleza”, enfatiza o representante do prefeito na Câmara Municipal. O lançamento acontecerá às 16h desta quarta-feira, juntamente com a reinauguração do Terminal do Papicu.
A iniciativa vai ao encontro do Projeto de Indicação 109/2014 do vereador Evaldo Lima, denominado de Passe Livro. Com o objetivo de estimular o hábito da leitura, o projeto propôs que fossem implantadas pequenas estantes para doação e troca de livros no interior dos ônibus, nas paradas e nos terminais, bem como nas estações de BRT de Fortaleza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses