quarta-feira, abril 20

Fala Coelce

A Coelce lançou este mês a campanha “Orgulho de Ser Nordeste”, em que a empresa está promovendo ações de engajamento nas redes sociais para incentivar a identidade e a cultura da região e se aproximar de seus clientes. Entre as ações, a empresa adotou o cordel como forma de comunicação com os usuários em sua página oficial no facebook e lançou um desafio de cordel, para que os internautas criem suas próprias rimas. A campanha nas redes sociais conta com a participação de Bráulio Bessa, cordelista e fundador da página “Nação Nordestina”.
Uma ferramenta que mede o “Nível de Nordestino” dos usuários, além de vídeos e posts com conteúdos típicos (comidas, pontos turísticos e artistas locais, por exemplo) também integram a campanha, que vem mobilizando os clientes da Coelce. A empresa está aproveitando o período da campanha para reforçar a publicação de conteúdos sobre dicas de segurança na rede elétrica.
Os usuários das redes sociais podem participar da ação postando suas vivências através de relatos e fotos, utilizando a hashtag #OrgulhoDeSerNordeste.
Abaixo, um dos exemplos de interação da Coelce em linguagem de cordel:
cid:image005.jpg@01D19A51.1EF3AED0

Bráulio Bessa

A página “Nação Nordestina” conta com mais  de 1 milhão de seguidores e 10 milhões de alcance mensal e é um protótipo das experiências nordestinas. Bráulio Bessa participa ainda semanalmente do quadro “Poesia com Rapadura”, do programa Encontro com Fátima Bernardes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Museu da Fotografia de Fortaleza comemora 8 anos

Já são oito anos desde a inauguração do Museu da Fotografia Fortaleza (MFF), em 10/3/2017. O espaço foi criado com a missão de democratizar ...