Fala André Figueiredo

  1. O presidente do PDT do Ceará, ministro das Comunicações, André Figueiredo disse, no final da manhã de hoje, em Fortaleza, após abrir encontro regional de provedores de Internet, que o ex-presidenciável Ciro Gomes não vai ser ministro do atual Governo Dilma Rousseff. 
  2. "O projeto do PDT é 2018. Já colocamos isso para a presidenta. Já temos nossa quota comigo no Ministério das Comunicações no atual Governo e Ciro não vai ser ministro agora. Ele é nosso pré-candidato para sucessão de Dilma em 2018", afirmou.
  3. "O Ciro não tem o menor interesse de ser ministro. Nós do PDT temos absoluta certeza de que estamos dando nossa contribuição, mas deixamos claro para presidente Dilma desdo o primeiro momento que temos um pensamento diferente para 2018 e que até então dissemos isso para ela que é a melhor a gente não participar da nova equipe, mesmo sem ir para oposição, Mas ela disse que 2018 se discute mais lá na frente.O Ciro tem dado a contribuição em defesa da democracia, mas ele mesmo se colocou claramente que não tem interesse em assumir um ministério", acrescentou André.
  4. André Figueiredo durante palestra para os provedores por duas vezes denunciou o ele chama de ameaça de golpe contra Dilma.
  5. "Há algumas pessoas entregadoras, que planejam o golpe para entregar o País. Nós no Ministério das Comunicações queremos integrar o Brasil. Quando os grandes ganham menos, eles querem tomar o poder, fazer o golpe".
  6. André Figueiredo completa na próxima semana seis meses no Ministério das Comunicações, mas não sabe por quanto tempo fica.
  7. "Iniciei uma caminhada. Não sei quanto tempo dura", destacou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses