- O presidente do PDT do Ceará, ministro das Comunicações, André Figueiredo disse, no final da manhã de hoje, em Fortaleza, após abrir encontro regional de provedores de Internet, que o ex-presidenciável Ciro Gomes não vai ser ministro do atual Governo Dilma Rousseff.
- "O projeto do PDT é 2018. Já colocamos isso para a presidenta. Já temos nossa quota comigo no Ministério das Comunicações no atual Governo e Ciro não vai ser ministro agora. Ele é nosso pré-candidato para sucessão de Dilma em 2018", afirmou.
- "O Ciro não tem o menor interesse de ser ministro. Nós do PDT temos absoluta certeza de que estamos dando nossa contribuição, mas deixamos claro para presidente Dilma desdo o primeiro momento que temos um pensamento diferente para 2018 e que até então dissemos isso para ela que é a melhor a gente não participar da nova equipe, mesmo sem ir para oposição, Mas ela disse que 2018 se discute mais lá na frente.O Ciro tem dado a contribuição em defesa da democracia, mas ele mesmo se colocou claramente que não tem interesse em assumir um ministério", acrescentou André.
- André Figueiredo durante palestra para os provedores por duas vezes denunciou o ele chama de ameaça de golpe contra Dilma.
- "Há algumas pessoas entregadoras, que planejam o golpe para entregar o País. Nós no Ministério das Comunicações queremos integrar o Brasil. Quando os grandes ganham menos, eles querem tomar o poder, fazer o golpe".
- André Figueiredo completa na próxima semana seis meses no Ministério das Comunicações, mas não sabe por quanto tempo fica.
- "Iniciei uma caminhada. Não sei quanto tempo dura", destacou.
Publicado no Diário Oficial do Município de Fortaleza, o edital de convocação do primeiro chamamento do Concurso da Câmara de Fortaleza contempla 39 profissionais. O processo para a posse dos novos servidores inicia com a entrega de documentação entre os dias 7 e 14 de abril, seguindo para comparecimento à junta médica entre os dias 22 a 25 de abril. O anuncio da convocação foi realizado pelo presidente da Câmara de Fortaleza, Leo Couto (PSB). O concurso com oferta de 78 vagas efetivas na Casa, sendo 30 cargos para nível médio e outros 48 cargos para nível superior, foi realizado em abril de 2024. 🔹 A entrega de documentação segue o seguinte cronograma: Nos dias 7, 8 e 9/4: Agente Administrativo, Analista de Gestão de Pessoas, Contador, Engenheiro Civil. Nos dias 10, 11 e 14/4: Advogado, Analista de Informática, Analista de Comunicação Social, Pedagogo, Analista de Redação, Analista de Revisão, Consultor Legislativo (todas as áreas). 🔹 O comparecimento junta médica segue o seguinte ...

Comentários
Postar um comentário