Éusébio

O Governo do Estado leva no próximo sábado (16), o “Arte na Praça” para a Região Metropolitana de Fortaleza. A primeira-dama do Estado, Onélia Leite Santana, participará, a partir das 17 horas, da edição na Praça 23 de Junho, conhecida como Praça Matriz, no Eusébio, quinto município a receber o evento este mês. A ação que promove cultura e lazer para as crianças e suas famílias nas praças das cidades cearenses conta com a parceria do Serviço Social do Comércio Ceará (Sesc/CE) e apoio das prefeituras municipais.
No início de março, a iniciativa foi realizada nos municípios de Mauriti, Santana do Cariri, Meruoca e Acopiara. Devido à forte chuva na cidade de Eusébio no último 2 de abril, o evento foi adiado para este sábado. O “Arte na Praça” é uma das ações do Programa Mais Infância Ceará, voltado para o desenvolvimento infantil e idealizado pela primeira-dama do Estado.
A Praça Matriz se transformará em um palco de diversão para os pequenos, que poderão aproveitar as brincadeiras populares, como corrida de saco, dança das cadeiras, bambolê, pular corda, entre outras atividades. O Espaço Brincando e Pintando vai estimular a criançada a criar seus desenhos e pinturas. A programação ainda contará com a apresentação da banda Dona Zefinha com o espetáculo “O Circo sem teto da lona furada”, dos Bufões.
Serviço
Arte na Praça
Data: 16/4/2016
Onde: Eusébio, na Praça 23 de junho, conhecida como Praça Matriz, na Av. Eusébio de Queiroz, s/n.
Horário: 17h às 19h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses