ESARH

O ESARH (esarh.com.br) é um dos mais prestigiados eventos da área de Recursos Humanos na América Latina, sendo uma referência em qualidade e consistência temática. A parceria com a Associação Serrana de Recursos Humanos (arhserrana.com.br), uma das associações mais representativas da Serra Gaúcha (RS), garante a qualidade do evento em todos os aspectos: organização, consistência temática e oportunidades de intercâmbio cultural e profissional.
Durante o ESARH 2016 os profissionais terão a oportunidade de participar de Seminários Pré-Encontro, Conferêncais Magnas, Vivências em Grande Grupo, Conferências Interativas, Paineis, Talkshows, Casos Organizacionais, Mostra de Intervenções, Feira de Conhecimento e Serviços e Atividades Sócio – Culturais. A Festa do prêmio ESARH 40 anos é um momento único de confraternização contando com a participação de importantes empresas da América do Sul. 
Veja a seguir, dez razões que tornam o evento imperdível:
1) A mais qualificada equipe de especialistas reunida em um Congresso de Gestão de Pessoas realizado em Parceria com a ARH Serrana, a Associação mais representativa da Serra Gaúcha
2) Nomes internacionais como palestrantes das Conferências Magnas: Mario Sergio Cortella (Brasil), Fernando Sánchez Arias (Venezuela) e Susanne Mueller (Estados Unidos) e mais 45 renomados conferencistas
3) Seminários Pré – Encontro oferecem a oportunidade de aprofundar os temas com qualificados experts em Gestão 
4) Oficinas com diferentes linhas metodológicas em encontros experimentais 
5) Oportunidade de Network qualificado com diretores e profissionais de reconhecidas empresas e instituições da América Latina. 
6) Celebração do Prêmio ESARH 40 anos que valoriza e reconhece projetos de importantes empresas nacionais 
7) Profissionais oriundos de 16 Estados brasileiros e 12 países contribuem para a intercâmbio cultural e organizacional 
8) Rede de instituições Nacionais e Internacionais de destaque garantindo visibilidade nos principais veículos de comunicação da Região 
9) Visitas técnicas na Expo ESARH, proporcionando contato com tecnologias atualizadas e serviços do setor além de participação em conferências promovidas pelos patrocinadores 
10) Feira Técnica, única no gênero na América Latina, proporcionará visitas a seus expositores e palestras gratuitas no auditório da Exposição. 
Imperdível
O ESARH acontece de 16 a 18 de maio, no Centro de Eventos da UFRGS, em Gramado (RS), reunindo profissionais dos Estados Unidos, Argentina, Chile, Colômbia, Inglaterra, Venezuela, Paraguai, República Dominicana, Equador, Uruguai, Peru e México. 
* Eixos Temáticos do Encontro: Liderando conexões e estratégias em momentos de incertezas; Novo sentido na reconstrução da confiança; ESARH 40 anos: Onde queremos chegar?
* Quarenta e cinco grandes pensadores e conferencistas: coordenarão 49 atividades técnicas e de integração. Entre eles: Mario Sergio Cortella, Fernando Sánchez Arias (Venezuela), Susanne Mueller (Estados Unidos), Alfredo Castro, Benedito Milioni, Cássio Mattos, Claudia Lalloz (Argentina), Daniel Castello, Domingos Zuccherelli, Dominic Barter (Inglaterra), Felipe Westin, Francis Valdivia de Matos, Guilhermo Santiago, José Augusto Neves, José Roberto Marques, Leyla Nascimento, Marcelo Cardoso, Marcos Baumgartner, Nelson Bitencourt, Tom Coelho, Wagner Brunini, Ercilia Oliveira (Argentina), Juan Cross (Colombia), Benjamin Trajtman (Chile) entre outros. 
* São esperados em Gramado pessoas do Ceará, Alagoas, Bahia,  Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo. 
* Vinte empresas concorrem ao Prêmio ESARH 40 anos: Os agraciados receberão o Prêmio no Jantar de Confraternização que acontece em 17 de maio, no Hotel Serra Azul. 

Para mais informações sobre o evento clique: www.esarh.com.br.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses