ECR

O Núcleo Nordeste do Resposta Eficiente ao Consumidor (ECR), em parceria com a Faculdade CDL, promoverá, entre os dias 12 e 13 de abril, um curso inédito sobre prática de vendas e funcionamento do varejo, com carga horária total de 12 horas. O curso ocorrerá na Faculdade CDL, em horários intercalados de 8 às 18 horas.
Com o tema “Gerenciamento por categoria: como vender mais e obter mais rentabilidade”, o curso abordará o papel do consumidor como principal agente no processo de compra. Fátima Merlin é quem ministrará o curso. Master Business em Marketing pela FIA, Fátima é especialista em varejo, pesquisa de marketing, comportamento do consumidor e shopper e gerenciamento por categoria.
INSCRIÇÃO - Para participar, os interessados devem acessar o site da Faculdade CDL (www.faculdadecdl.edu.br), fazer o download da ficha de inscrição, que deverá ser preenchida e encaminhada para o e-mail inscricao@faculdadecdl.edu.br. O valor de investimento em cada curso é de R$ 1.300,00 para empresas não associadas a CDL de Fortaleza e R$ 1.170,00 para empresas associadas a CDL de Fortaleza e à ECR.
RESPOSTA EFICIENTE DO CONSUMIDOR - A ECR é um movimento global, em que empresas industriais e comerciais, juntamente com os demais integrantes da cadeia de abastecimento (operadores logísticos, bancos, fabricantes de equipamentos e veículos, empresas de informática, etc.) trabalham em conjunto na busca de padrões comuns e processos eficientes que permitam minimizar os custos e otimizar a produtividade em suas relações.
A Associação ECR Brasil possui atuação mundial, com sede no Estado de São Paulo. Chegou a Fortaleza em 2015 com o objetivo de aprimorar as relações das indústrias e empresas do Nordeste com seus consumidores. 
SERVIÇO
Curso de “Gerenciamento por categoria: como vender mais e obter mais rentabilidade” – Dias 12 e 13 de abril, de 8 às 12h e das 14 às 18h, na sede da Faculdade CDL (Rua 25 de Março, 882 – Centro). Informações: (85) 3464.5514.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses