DL

Será realizado de 15 a 17 de abril, no Hotel Porto D’Aldeia em Fortaleza, o treinamento de Desenvolvimento e Liderança (DL). Realizado pelo Instituto Nacional de Excelência Humana (INEXH), referência no país em Programação Neurolinguística (PNL), o treinamento estimula a capacidade de desenvolver relacionamentos, desenvolve o perfil de liderança e faz com que os participantes observem com outro olhar o mundo e a realidade. O DL será conduzido em Fortaleza pelo head trainer do INEXH no Ceará, Robério Cavalcante.

A metodologia do treinamento utiliza a neurociência e técnicas de PNL em dinâmicas para confrontar as quatro emoções básicas do ser humano: raiva, tristeza, alegria e medo. Para Robério, o DL é uma experiência transformadora: “Além da interpessoal, o DL traz mudanças que se refletem em todos os âmbitos da vida. Por utilizar a PNL, processo que ajuda a melhorar a maneira como o cérebro é usado, o treinamento oferece a oportunidade para identificar comportamentos que estão distanciando as pessoas dos seus grandes objetivos”, explica o head trainer.

Com equipe  multidisciplinar, contando com psicólogos, coachings, master practitioners em PNL, consultores empresariais e áreas afins, o DL não exige pré-requisitos e as inscrições podem ser feitas por email ou pelos telefones do Instituto. No Ceará, o treinamento tem 13 anos de aplicação.

Sobre Robério Cavalcante

É head trainer do Instituto Nacional de Excelência Humana (INEXH), empresário, consultor organizacional com foco em Tecnologia da Informação, Coach Sistêmico, Master Practitioner em PNL, psicoterapeuta holístico, membro da Sociedade Brasileira de Neurociência e co-autor do livro “Líderes em Ação”.

SERVIÇO:

Treinamento em Fortaleza mostra como superar medos
Data: 15, 16 e 17 de abril
Local: Hotel Porto d’Aldeia - Avenida Manoel Mavignier, Nº 6433 – Sabiaguaba
Inscrições e informações: inexh@dlceara.com.br ou (85) 3099.1324 / 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto