CDL Móvel


De 11 a 15 de abril, a CDL Móvel leva uma equipe de professores, durante o período noturno, das 18h30 às 21h30, para a Escola de Ensino Fundamental e Médio Figueiredo Correia, no bairro do Benfica, ofertando cursos voltados para as áreas de logística, marketing e atendimento, além de palestra e oficina em defesa ao meio ambiente. O projeto tem como proposta passar por diversos corredores comerciais levando qualificação e proporcionando vantagens ao comércio e benefícios à comunidade em seu próprio bairro.
Durante uma semana, a Faculdade CDL vai ministrar cursos de "Fundamentos da Gestão de Estoques"; "Marketing Pessoal: uma construção de sua imagem e carreira"; "Comunicação no Ponto de Vendas: layout e merchandising de loja"; "Empreendedor em pequenos negócios"; e "Vendas Modernas: como obter sucesso".
Exclusivo para os alunos, a CDL programou para a quarta-feira (13/04), às 8h20, uma palestra sobre consciência ambiental, e na quinta-feira (14/04), às 8h20, oficina de papel reciclado e arrecadação de óleo de cozinha. As ações serão feitas pela Sociedade Comunitária de Reciclagem e Lixo do Pirambu (SOCRELP), para onde será doado o óleo de cozinha arrecado. Para essa atividade, a inscrição é na própria secretaria da escola.
Para os cursos, o interessado deverá fazer a inscrição no site www.cdlfor.com.br. Ela só terá validade após confirmação por e-mail, que deverá ser impressa e apresentada no primeiro dia de aula juntamente com 1 kg de alimento não-perecível. Vagas limitadas!
O projeto CDL Móvel é uma realização da CDL de Fortaleza, SPC Brasil, Faculdade CDL e Governo do Estado do Ceará.
SERVIÇO: 42ª edição da CDL Móvel – De 11 a 15 de abril, das 18h30 às 21h30, na Escola de Ensino Fundamental e Médio Figueiredo Correia (Rua Marechal Deodoro, 733 – Benfica). Mais informações: (85) 3464.5512.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim