Cagece Messejana

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) inaugura amanhã, às 8 horas, nova loja de atendimento em Messejana. O espaço vai garantir maior comodidade e agilidade aos cidadãos na hora que precisarem de um serviço da companhia. Devido ao grande fluxo de pessoas e a própria movimentação do comércio local, a loja também vai funcionar aos sábados (8 às 12 horas). A expectativa é que a nova loja realize cerca de 7.500 atendimentos por mês.
Além da melhor estrutura física para atendimento presencial, o local também conta com internet wireless e banheiros acessíveis. O novo endereço fica na rua Cel Ernesto Matos, 480.
Nas lojas de atendimento da Cagece, o cliente pode solicitar serviços como ligação e religação de água; verificação de consumo; 2ª via de conta; alteração de titularidade; parcelamento de débito; retirada de vazamento de água; desobstrução de esgoto; corte de ligação de água; suspensão de faturamento de esgoto; atualização cadastral; calibração e deslocamento de hidrômetros, entre outros serviços.
A Cagece conta atualmente com 13 lojas de atendimento presencial em Fortaleza e RMF, todas com certificação ISO9001. O que atesta a qualidade dos serviços oferecidos pela empresa aos seus clientes. Além do atendimento presencial, a Cagece também tem investido em outros canais de comunicação direta com os clientes.
Entre eles a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) e o mais recente chat online, disponível no portal da Cagece (www.cagece.com.br). Ainda pelo site da Cagece, por meio da seção “atendimento virtual” qualquer cliente pode solicitar diversos serviços de forma on-line.
Serviço
Evento: Inauguração de nova loja da Cagece em Messejana
Data: 26/4/2016
Horário: 8 horas
Local: Rua Ernesto Matos, 480 - Messejana


_____________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses