Arboviroses

Nos dias 28 e 29 de abril, no Centro de Eventos do Ceará, acontece o Simpósio Internacional sobre Dengue e Incorporações Tecnológicas em Arboviroses. O evento surge como uma oportunidade para os profissionais da área da saúde se atualizarem das inovações no combate às arboviroses (doenças causadas pelos chamados arbovírus, que incluem o vírus da dengue, Zika vírus, febre chikungunya e febre amarela). As inscrições são gratuitas, através do site: http://praticaeventos.com/simposioarboviroses/
A Sociedade Brasileira de Dengue e Arboviroses (SBD/A) promove o Simpósio, em parceria com a Prática Eventos, que contará com a participação de grandes nomes da área da saúde, tanto do Brasil quanto de outros países, como: Jarbas Barbosa (diretor-presidente da ANVISA), Sylvain Aldighieri (Organização Pan-americana de Saúde - OPAS), Paulo Gadelha (presidente da FIOCRUZ), Giovanini Coelho (Coordenador do Programa Nacional de Controle da Dengue), Consuelo Oliveira (Professora do Instituto Evandro Chagas), Artur Timerman, (presidente da SBD/A), entre outros. Médicos, enfermeiros, gestores da área da saúde, pesquisadores e demais profissionais do setor participam do Simpósio para discutir e se aprofundar na temática.
Durante a programação serão debatidos assuntos, como: Contexto Internacional da Epidemiologia Atual das Arboviroses; Zika: Cenário Epidemiológico Internacional; Cenário Atual em Produção de Vacinas para Arboviroses; Incorporações Tecnológicas em Arboviroses, entre outros.
SERVIÇO
Simpósio Internacional sobre Dengue e Incorporações Tecnológicas em Arboviroses
Local: Centro de Eventos do Ceará
Data: 28 e 29 de abril
Horário: 9 às 18 horas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses