Amanhã no RioMar

O humorista Pedro Bismarck, conhecido por dar vida ao personagem Nerso da Capitinga, se apresenta amanhã, às 19h30 no RioMar, na estreia do projeto Humor na Praça, novo formato das apresentações humorísticas do shopping. Os shows são gratuitos e acontecem na Praça de Eventos 1, no primeiro piso, próximo a Le Biscuit. 
O Humor na Praça substitui o Quarta do Humor, que apresentou os artistas do cenário humorístico cearense durante os últimos nove meses. Neste novo formato, os shows terão cerca de uma hora e acontecerão mensalmente, tendo como anfitrião o humorista cearense Ciro Santos que, uma vez por mês, irá receber um convidado de renome nacional para realizar apresentação para o público.
O convidado desta primeira edição, o mineiro Pedro Bismarck, conquistou a fama na Escolinha do Professor Raimundo, programa da TV Globo com Chico Anysio. Atualmente, o personagem Nerso da Capitinga tem um quadro no programa Zorra Total, enquanto Pedro corre o país com espetáculos em comemoração aos seus vinte anos de carreira.
Serviço
Humor na Praça
Local: Praça de Eventos 1, piso L1, próximo a Le Biscuit
Horário: 19h30
Data: 13 de abril – Nerso da Capitinga
Entrada gratuita.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses