Amanhã na Faculdade CDL

  1. A Faculdade CDL, por meio do curso de Ciências Contábeis, realizará às 19 horas de amanhã, palestra com o tema "A contabilidade no âmbito tributário".
  2. Debater temas e questões que envolvem legislação fiscal e trabalhista, técnicas contábeis e procedimentos legais, estarão entre os assuntos em pauta.
  3. O encontro será ministrado por Paulo Almada, coordenador e professor da pós-graduação em ICMS da Faculdade CDL, formado em Ciências Contábeis e Direito, com diversas especializações, Doutorando em Ciências Jurídicas e Sociais e ampla experiência de mercado.
  4. Paulo conta que evidenciar o papel fundamental da contabilidade para a gestão da instituição quando da tomada de decisão em relação ao planejamento tributário, é um assunto de grande importância.
  5. "Acredita-se que possa contribuir para um melhor desempenho das atividades dos profissionais que atuam na contabilidade, em administração, economia, direito e afins, ao o lidarem com questões tributárias frente ao movimento contábil", reforça Paulo Almada.
  6. As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas por meio do site: www.faculdadecdl.edu.br
  7. SERVIÇO
  8. Palestra sobre a contabilidade no âmbito tributário.
  9. LOCAL: Expansão da Faculdade CDL (Rua 25 de março, 780, Centro).
  10. QUANDO: 13 de abril de 2016 às 19 horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses