Amanhã aqui

Amanhã, das 15 às 16h30, Lais de Figueiredo Lopes, assessora especial da Secretária-Geral da Presidência participa do Fórum Interamericano de Filantropia Estratégica (FIFE), no hotel Oasis Atlântico. O evento é realizado pelo Instituto Filantropia e tem como objetivo abordar temas relacionados às boas práticas de gestão de uma organização social. O evento reúne mais de 60 palestrantes e 500 participantes de todo o Brasil para discutir diversos temas em quatro dias de atividade. 
Na ocasião, Laís participará de um debate sobre o Marco Regulatório do Terceiro Setor e seu impacto no dia a dia das ONGs. O debate será mediado por Renata Lima, advogada e coordenadora do Núcleo Terceiro Setor da Nelson Willians & Advogados e contará com a participação de Ana Carolina Carrenho, advogada especialista em Terceiro Setor e negócios sociais e vice-presidente da comissão de direito do Terceiro Setor da OAB/SP. 
A Lei 13.019, chamada de Marco Regulatório do Terceiro Setor, estipula novas regras a serem adotadas por todas as organizações da Sociedade Civil no que se refere aos recursos obtidos/captados. O objetivo é regulamentar as transferências voluntárias de recursos públicos de entes federados para ONGs. 
O evento acontece até sexta-feira (8). Mais informações em www.fife.org.br
 Serviço:
O que: Fórum Interamericano de Filantropia Estratégica - FIFE 2016
Onde: Hotel Oásis Atlântico - Beira Mar, 2500 - Meireles
 Sobre o Instituto Filantropia
O Instituto Filantropia foi fundado com o objetivo de democratizar a informação técnica relacionada ao Terceiro Setor. Utilizando a expertise adquirida por seus dirigentes ao longo de 10 anos de existência da Revista Filantropia, o Instituto amplia a utilização dos canais de comunicação para levar mais informação a seus afiliados, por meio de ferramentas como eventos, publicações, portal na internet etc. Conheça o histórico do instituto e mais informações em:http://www.institutofilantropia.org.br/
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses