São José no Parangaba

O Shopping Parangaba funciona normalmente neste sábado (19), Dia de São José, padroeiro do Ceará. Lojas, quiosques, praça de alimentação e Game Stantion estarão abertos entre 10h e 22h, além do cinema UCI, de acordo com os horários das sessões, que podem ser conferidos no site www.ucicinemas.com.br.

Diversão extra
Quem optar por aproveitar o feriado no Parangaba vai poder visitar a exposição de Veículos Antigos. Os carros chamam atenção pelos modelos raros, fabricados entre as décadas de 20 e 70, sendo o mais antigo um “Roadstar” da marca francesa “Gardner”, datado de 1927. A exposição pode ser conferida até o dia 31 de março, de segunda a sábado, das 10h às 22h; e aos domingos, das 11h às 22h estão expostos na praça principal do mall, piso L1. 
Haverá diversão especial para a criançada, na loja do Parangaba é Show (piso L2, em frente à Ban Ban Calçados). Em parceria com a Cia Mix da Alegria, os pequenos vão se divertir com várias atividades especiais de Páscoa, como maquiagem de coelhinhos, pinturas de desenhos e oficinas de artes. Além disso, haverá fabricação e caça de ovos de páscoa, corridas com macacões de coelhos, desfiles e concurso de dança. A programação contará ainda com o teatro de bonecos “O sumiço do coelho – Quem pegou os ovos de páscoa?”. As atrações são todas gratuitas, e ocorrem das 14h às 20h com o apoio da Cacau Show.
O público também pode conferir a Feira Top Livros. São mais de 20 mil exemplares de diversos gêneros, desde os infantis até grandes clássicos da literatura mundial, todos vendidos a R$10,00. A Feira oferece a oportunidade de encomendar aquele livro que não esteja à disposição no momento. Basta acessar o site www.toplivros.com.br e solicitar que o exemplar escolhido seja levado ao local da Feira Top. A exposição funciona de segunda a sábado,  das 10 às 22 horas; e domingos, das 11 às 19 horas, na Praça de Eventos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses