'Ressuscitou'

O North Shopping Jóquei e Via Sul Shopping recebem no próximo dia 17 (quinta-feira) e 19 (sábado), respectivamente, o espetáculo musical “Ressuscitou”.
A apresentação, inédita, é produzida pela Comunidade Católica Shalom e celebra a Páscoa, rito religioso que marca o renascimento de Jesus Cristo. A peça está marcada em ambos os shoppings para 19h30, na Praça de Alimentação, com entrada gratuita.
Álan Patrick Freitas, coordenador do espetáculo, diz que a peça “levará, por meio da arte, o verdadeiro sentido da Páscoa com canções que falam da paixão, morte e ressureição de Jesus. Nosso principal objetivo é levar ao público a ter uma experiência com a misericórdia divina”, conta.
A apresentação tem duração de 40 minutos e reúne 10 músicos, todos ativos na Comunidade Shalom. Em formato acústico, a peça mostra ao público esquetes musicadas com passagens bíblicas alusivas ao período.
Serviço: Espetáculo musical “Ressuscitou”, da Comunidade Católica Shalom. Dia 17 de março, às 19h30, na Praça de Alimentação (Piso L3) do North Shopping Jóquei. Dia 19 de março, às 19h30, na Praça de Alimentação (3º Piso) do Via Sul Shopping. Ambos com entrada gratuita.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim