RC no João Inácio Show

  • O prefeito Roberto Cláudio participou, neste domingo (06/03), do Programa João Inácio Show na TV Diário. O prefeito respondeu a perguntas dos convidados de forma descontraída.
  • Segundo o vereador Paulo Diógenes, Roberto Cláudio foi o primeiro prefeito a apadrinhar o casamento homoafetivo.
  • “Roberto Cláudio tem lutado pelas minorias. Será com certeza o prefeito que mais fez obras em Fortaleza”, afirmou.
  • “Eu tenho consciência de que tudo que tenho feito pelo povo de Fortaleza ainda é pouco perante o que as pessoas realmente merecem. Sabemos que é muito importante trabalhar com planejamento e tenho me esforçado para deixar um projeto de pelo menos 25 anos pra frente”, disse Roberto Cláudio.
  • Segundo ele, até o fim do ano, serão mais de 100 praças reformadas e/ou entregues à cidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto