"Sua Páscoa mais doce com a Ferrovia”.
Este é o tema da campanha de Páscoa da Ferrovia Eyewear, iniciada ontem e que segue até 26 de março.
A ideia é presentear os clientes com maletas repletas de chocolates da Kopenhagen, Brasil Cacau e Cacau Show.
Para participar, basta comprar qualquer produto em uma das oitos lojas participantes:
- North Shopping Fortaleza
- Parangaba
- Rio Mar
- Iguatemi
- North Shopping Maracanaú
- Via Sul
- North Shopping Jóquei
- Extra Mister Hull.
Neste mês, além de adquirir os óculos e ganhar outro de brinde, o cliente que preencher o cupom dizendo “por qual motivo merece ganhar uma deliciosa maleta repleta de chocolates” concorre aos 8 deliciosos kits de chocolate.
O sorteio acontecerá no dia 27 de março nas lojas participantes.
HISTÓRIA - Fundada em 1989, a empresa não parou de crescer. Especialista em óculos esportivos e armações de grau, a marca se consolidou no mercado como umas das mais expressivas desse segmento. Utilizando uma extensa rede de franqueados, a Ferrovia possui estratégias diferenciadas para distribuição de seus produtos no atacado e no varejo.
No atacado, atende revendedores e lojistas de todo País em lojas específicas: Maraponga Mart Moda, Loja da Fábrica na Avenida Bezerra de Menezes, em Fortaleza, e Juazeiro do Norte. No varejo, o programa de franquias de quiosque tem atraído novos parceiros em locais de grande circulação como shoppings e lojas de departamento. Hoje, já são 44 unidades - sendo 28 em Fortaleza, seis no interior - duas em Manaus, duas em Belém, cinco no Piauí e uma no Maranhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.