OAB 83 anos

Por meio de iniciativa do advogado e vereador Benigno Junior, a Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor) irá promover, no próximo dia 30 de março, a partir de 19h, uma sessão solene alusiva aos 83 anos de fundação da secional cearense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-CE).
A homenagem será realizada no Plenário Fausto Arruda e, além da OAB-CE, também deverá contemplar outras duas instituições parceiras: a Escola Superior de Advocacia do Estado do Ceará (ESA-CE) e a Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE).
O evento deverá reunir diversos segmentos da advocacia alencarina, incluindo membros da Diretoria da Ordem e demais entidades parceiras, com destaque para os presidentes da OAB-CE e da CAACE, Marcelo Mota e Erinaldo Dantas, respectivamente, além do diretor executivo da ESA, Marcell Feitosa.
Para Benigno Junior, propositor da solenidade, “homenagear a trajetória da Ordem dos Advogados é mais que reconhecer uma entidade representativa da advocacia, é reafirmar as principais bandeiras de luta da instituição, em defesa da justiça, da cidadania e do Estado Democrático de Direito”.
Serviço
Sessão Solene: 83 anos da OAB-CE
Data: 30 de março (quarta-feira)
Local: Câmara Municipal de Fortaleza (Rua Thompson Bulcão, 830 – Patriolino Ribeiro)
Horário: 19 horas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses