Pular para o conteúdo principal

Dia da Mulher: mensagens de Tasso RC e Bernadete

Hoje comemoramos o Dia Internacional da Mulher. Meu carinho, respeito e admiração à todas as mulheres do Brasil, em especial as do meu Ceará
DIA INTERNACIONAL DA MULHER
É incrível a capacidade de força, coragem e superação das mulheres. Elas merecem as nossas felicitações todos os dias mas hoje, em especial, é dia de celebrar em agradecimento à tanto carinho, tanto cuidado e amor que cada mulher leva consigo.
Quero, em nome da Carol e da minha mãe, Maria das Graças, homenagear todas mulheres da nossa cidade, que nos dão lições diárias de responsabilidade, respeito e proteção.
Feliz dia da mulher!
Curtir
Comentar
Comentários
CurtirResponder18 h
Socorro Pires Pra vc Berna , amiga maravilhosa e muito querida , o meu abraço afetuoso.
CurtirResponder14 h
Bernadete Porto Bobô do meu coração, Socorro Pires você é exemplar para muitos. Sua força, seu amor. Beijo
CurtirResponder3 h
Lauriberto Braga
Escreva um comentário...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto