Ceará em Destaque

Informativo diário do Governo do Estado do Ceará
Edição Nº 92
 Fortaleza, 16 de março de 2016
TRANSPARÊNCIA
Seduc divulga estatísticas da Educação Básica do Ceará
 
Uma plataforma virtual disponibilizará as estatísticas da Educação Básica do Estado, com dados que iniciam em 2007, exceto as informações sobre o Enem que vão de 2011 a 2014. O usuário não precisa de senha ou de qualquer processo de identificação. Basta escolher o contexto no qual quer visualizar os dados. O site está sob a coordenação da Célula de Estudos do órgão, Gestão de Dados e Disseminação de Informações Educacionais (Ceged).
 
Hemoce convoca doares de sangue para Semana Santa
É grande a expectativa para a chegada do feriadão da Semana Santa. Na contagem regressiva para os três dias de folga, 25, 26 e 27 de março, os voluntários podem reservar um tempinho para a doação de sangue, feita em uma hora, no máximo. O  Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce), da rede pública do Governo do Estado, lança nesta quinta-feira (17), às 9 horas, campanha de doação para mobilizar os voluntários e reforçar o estoque de sangue e mantê-lo estável para as emergências do feriado de Páscoa.
Regimento de Polícia Montada treina futuros oficiais da PMCE
Alunos do Curso de Formação Profissional para a Carreira de Oficiais da Polícia Militar do Ceará (CFPCO/PM) participam de treinamento nas instalações do Regimento de Polícia Montada (RPMon) Coronel Moura Brasil. A instrução faz parte do cronograma de atividades acadêmicas desenvolvidas pela Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE) com o intuito de desenvolver competências cognitivas, operativas e atitudinais dos futuros oficiais. Este é o último semestre da capacitação, que segue até o mês de junho.
+ Notícias do dia
Compartilhe nas redes sociais ou envie por email.
Share
Tweet
Forward

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses