Aviões Privilege na sexta

  1. Inaugurando o calendário de grandes eventos temáticos de Fortaleza, o Aviões Privilege chega com novo formato três anos após a primeira edição na capital cearense.
  2. Com 13 anos de carreira, a banda liderada por Xand e Solange Almeida comanda uma festa para aviãozeiros privilegiados na próxima sexta-feira (18), em uma estrutura única no bosque do Marina Park Hotel.
  3. O swing inconfundível do Harmonia do Samba e o agito do cantor Marcinho completam a noite.
  4. Sucesso em todo o País em 2015 com apresentações em visuais paradisíacos, badalação, famosos e muita gente bonita, o show Aviões Privilege traz novidades para a turnê deste ano. Com cenário intimista e repertório que passeia pelos 13 anos de carreira, a maior banda de forró do Brasil prestigia a terra onde o evento nasceu com cerca de três horas de show com muita interação.
  5. A exclusividade do evento ganha um incremento a mais com o serviço open bar com bebidas prime para todo o público.
  6. Para os cantores, Privilege é uma forma de deixá-los ainda mais próximo do público.
  7. “O nome da festa já diz tudo. Pelo número reduzido de pessoas, conseguimos dar um tratamento diferenciado ao público. Os fãs ficam perto do palco e podemos pegar até na mão deles”, comenta Sol.
  8. Já Xand enfatiza a qualidade do setlist: "Como é um show que dura três e pode chegar até quatro horas, tocamos nosso repertório inteiro, com as músicas novas e as antigas, mas também cantamos músicas de outros artistas. Queremos que o povo todo saia do chão!”, afirma.
  9. Serviço
  10. Quando: Sexta-feira, dia 18 de março
  11. Hora: 21 horas
  12. Onde: Marina Park Hotel (Avenida Presidente Castelo Branco, 400)
  13. Valores: R$ 147 (Meia – Feminino) | R$ 197 (Meia – Masculina)
  14. Vendas: Lojas Blinclass (Shopping Iguatemi, Shopping Via Sul, Shopping Aldeota, Shopping Benfica, North Shopping Jóquei, North Shopping Fortaleza, Shopping Parangaba)
  15. Vendas online: www.7tonseventos.com.br
  16. Informações: 85 98773.7330

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim