Até dia 15

As inscrições para os sete cursos especiais oferecidos no semestre 2016.1 pelo Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh) podem ser feitas até a próxima terça-feira (15). Os cursos com turmas abertas são: Inglês Instrumental, Novo Acordo Ortográfico, Conversação em Espanhol, Inglês para Viagem, Redação, Gramática Básica da Língua Inglesa e Gramática Avançada da Língua Inglesa. Ao todo, são ofertadas 280 vagas.
Para se inscrever, não é necessário fazer prova de seleção. Os interessados devem preencher o formulário eletrônico disponível no site do Imparh, gerar o boleto bancário e apresentá-lo quitado, junto ao comprovante de inscrição, na sala da Gerência de Extensão do Instituto. Os valores dos cursos variam de R$ 100 a R$ 300. No caso do curso de Inglês Instrumental, a taxa também inclui uma prova de proficiência.
As cargas horárias dos cursos ofertados vão de 40 a 60 horas. As turmas possuem vagas limitadas de 30 alunos por sala. No caso das turmas de Redação, o número máximo por sala permitido será de 20 alunos. As vagas serão preenchidas por ordem de confirmação presencial das matrículas na Gerência de Extensão. Caso o aluno se inscreva, pague o boleto, mas não confirme a matrícula, a vaga não estará garantida.
O início das aulas está previsto para 21 de março, com exceção das turmas de Redação, que terão início no dia 4 de abril. Todas as aulas acontecerão na sede do Imparh.
Cursos ofertados
- Inglês Instrumental (3 turmas)
- Novo Acordo Ortográfico (1 turma)
- Conversação Espanhol (1 turma)
- Inglês para viagem (1 turma)
- Redação (2 turmas)
- Gramática Básica da Língua Inglesa (1 turma)
- Gramática Avançada da Língua Inglesa (1 turma)
Mais informações
Gerência de Extensão
(85) 3433.2993
Horário de Atendimento: 8h às 12h e das 13h às 16h
Links
Formulário de Inscrição
Área Restrita| Reimpressão de Boleto
Grade de Cursos Ofertados, Horários e Valores

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses