AP

Veja as últimas imagens e vídeos da Associated Press.
Não consegue visualizar esse e-mail?
 Clique neste link.
Brasil Insights
Donald Trump

O candidato presidencial republicano Donald Trump sobe ao palco para falar a seus seguidores durante evento de sua  campanha em Dallas, Texas. (AP Photo / LM Otero)
Vote Here

Eleições Presidenciais dos Estados Unidos

A AP é a única agência de notícias com jornalistas em todos os 50 estados dos Estados Unidos. Sendo a fonte mais precisa e confiável de informações sobre as eleições norte-americanas em qualquer lugar no mundo. Acompanhe a cobertura da AP  através das nossas fotos e vídeos:

Vídeos | Imagens

Malala

Dia Internacional das Mulheres

A importância da igualdade dos direitos  das mulheres tem sido comemorada em comunidades em todo o mundo. Compartilhe momentos importantes dos movimentos pelos direitos das mulheres com o seu público, destacando eventos globais do passado e do presente:
Iran Voting

Irã: Eleições 2016 

Iranianos foram as urnas para votar em suas primeiras eleições desde o acordo nuclear assinado no ano passado. Quase um quarto dos assentos parlamentares ainda está em aberto, o que significa que os eleitores voltarão às urnas mais uma vez em abril. Acompanhe os desdobramentos das eleições iranianas  através da nossa cobertura de vídeos e fotos:
Para dúvida, contacte-nos: apbrasil@ap.org

FIQUE CONECTADO

Facebook  Twitter  LinkedIn

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto