Encontro de provedores em Fortaleza

  1. Acontece em Fortaleza, nos dias 31 de março e primeiro de abril, o Encontro de Provedores Regionais Nordeste.
  2. O evento vai reunir provedores regionais de acesso à Internet e serviços de telecomunicações de todo o Nordeste, com o objetivo de debater soluções para o fortalecimento de suas atividades.
  3. Um dos destaques do primeiro dia do evento (31) é a exposição de fornecedores de produtos e serviços de telecomunicações de todo país, que terá a participação de 20 das principais empresas em atividade no mercado brasileiro.
  4. Em paralelo à exposição, estão previstos para esse dia uma série de minicursos, com duração de 30 minutos e capacidade para 20 participantes cada um. Nesse dia, as atividades serão desenvolvidas entre 15 e 20 horas.
  5. A programação de quinta começa, às 9h30, com um seminário, que será aberto pelo ministro das Comunicações, André Figueiredo (foto).
  6. Na sequência, está previsto o painel sobre Políticas Públicas, que terá como palestrantes o secretário de Telecomunicações do Minicom Maximiliano Martinhão, o presidente da Abrint Erich Rodrigues e Margarida Baptista, assessora da Presidência do BNDES.
  7. Para ver a programação completa do evento, acesse o link
  8. http://www.eventos.momentoeditorial.com.br/encontro-provedores-regionais-nordeste/
  9. O encerramento do encontro contará com apresentação do Coral e Orquestra da Fundação Raimundo Fagner.
  10. O Encontro de Provedores é organizado pela Bit Social e Momento Editorial, que, entre 2013 e 2015, realizaram 18 eventos que reuniram 1.386 provedores regionais de 582 municípios brasileiros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses