quarta-feira, fevereiro 24

Tourist Machine, 15 anos

Navegando na contra mão da tendência, que, segundo especialistas aponta para o declínio da mídia impressa tradicional e o crescimento do mercado digital, o publicitário Adil Chaves (foto), em parceria com a então, Fundação de Turismo de Fortaleza, lançou em 2000 a revista Tourist Machine (TM), voltada para a divulgação do mercado turístico cearense.
Entre os assuntos tratados na edição de lançamento da TM destaque para o roteiro de praias, a reunião comunicação, especificamente para os formadores de opinião que atuem em editorias de turismos, gastronomia, da cúpula do Mercosul em Fortaleza e para movimentar o turismo foi criado também para os clientes da entretenimento, bebidas e congeneres revistas, um cupom de descontos em hotéis, chalés e pousadas dos anunciantes da revista.
Hoje, com 15 anos de atividades, 35 edições quadrimestrais publicadas e uma tiragem de 15 mil exemplares distribuídos gratuitamente nos principais aeroportos do Nordeste e nos pontos de venda dos anunciantes e da rede hoteleira, além de uma vasta carteira de clientes, o que reflete a credibilidade conquistada junto aos públicos de interesse.
Para comemorar os 15 anos da revista Tourist Machine realiza amanhã um coquetel, no Sal e Brasa da Abolição, às oito da noite. Na oportunidade, a Têeme Comunicação, empresa que edita a publicação, recepcionará clientes, amigos, colaboradores, empresários do trade turístico e formadores de opinião para apresentar a 35a edição comemorativa dos 15 anos da TM e mostrar um pouco dessa trajetória de conquistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Museu da Fotografia de Fortaleza comemora 8 anos

Já são oito anos desde a inauguração do Museu da Fotografia Fortaleza (MFF), em 10/3/2017. O espaço foi criado com a missão de democratizar ...