Senac EAD

A educação a distância é uma modalidade de ensino que permite ao aluno ter maior flexibilidade para administrar melhor o tempo dos estudos. É ainda uma ótima opção para quem não pode ou não quer frequentar aulas presenciais. Pensando nesse público e com o pensamento de contribuir para o melhor acesso ao conhecimento e à qualificação profissional, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Ceará (Senac/CE) oferta, através do Portal Senac de Educação a Distância (EAD), um variado portfólio de cursos. São mais de 150 disponíveis em todo o Brasil, e a procura por esse tipo de ensino no EAD do Senac Ceará só cresce: em 2014 foram 133 matrículas e já em 2015 foram registradas 1.229 matrículas, um crescimento de 924,06%.
Para ofertar uma melhor experiência na aprendizagem, são explorados os diversos recursos da tecnologia, com interface moderna e conteúdo permanentemente atualizado. Há uma extensa programação a distância que vai da Formação Inicial e Continuada (FIC), aos cursos de pós-graduação. Entre as ofertas dos cursos de pós-graduação, com carga horária de 360 horas cada, estão mais de 20 títulos nas áreas de Educação, Gestão, Meio Ambiente, Informática e Produção de Alimentos: Projetos Sociais e Políticas Públicas, Gestão de Pessoas, Engenharia da Qualidade de Software, Gestão Empresarial, Gestão Escolar, Design Instrucional e Tecnologias na Aprendizagem.
Os cursos contam com material didático próprio, publicações e recursos multimídia, com uma metodologia especialmente planejada para quem precisa conciliar estudos e outras atividades. No Senac EAD, você conta com o apoio de tutores para orientar e esclarecer dúvidas a qualquer momento. O aluno deverá realizar uma avaliação presencial ao final de cada semestre. Essas atividades serão aos sábados no polo escolhido no momento da matrícula.
Para a extensão universitária há cursos como Docência e Mediação Pedagógica Online (40h), Gestão de Projetos Educacionais Online (32h) e Gerência de Projetos – Gestão de Qualidade (24h). Se você optar por cursos técnicos estes são alguns: Técnico em Segurança do Trabalho(1200h) e Técnico em Logística (800h).
Há também inscrições abertas para os cursos de Pós-graduação, reconhecidos pelo MEC, em diversas áreas. Dentre eles: Gerenciamento de Projetos – Práticas PMI (360h), Gestão Estratégica em EAD (360h), Gestão e Governança da Tecnologia da Informação(360h).
O Senac oferta ainda os cursos livres: Estilo e Imagem Pessoal (20h), Maquiagem básica (20h), Técnicas de fidelização – fazendo o cliente voltar (20h), Vendedor (175h), Culinária Trivial (30h), Preparo de Carnes, Aves e Peixes (20h), Marketing de Moda (20h), Cerimonial e Protocolo para Eventos (40h), Inglês Americano (150h) e Técnicas de Liderança (20h), Acordo Ortográfico: a nova ortografia da Língua Portugesa(20h), Boas Práticas em Saúde e Segurança no Trabalho(20h). Para conhecer mais detalhes sobre os demais cursos a distância ou efetuar a inscrição basta acessar o endereço www.ead.senac.br. Mais informações 85 3270.5400.
Senac/CE é uma entidade mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses